Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 07:28

Vigor Grego continua inovando e lança dois sabores inéditos e tipicamente brasileiros

Açaí e Jabuticaba são as novas opções de sabor da marca Vigor Grego.

São Paulo - Para expandir a linha pioneira da categoria no país, e verdadeiro sucesso entre os consumidores, a Vigor lança dois novos sabores que trazem o lado mais brasileiro da marca: Açaí e Jabuticaba.

Os sabores são inéditos e homenageiam as frutas brasileiras em um ano importante para o país, reforçando ainda mais a proposta de um momento delicioso à qualquer hora do dia. Até mesmo nos ansiosos momentos de torcida que estão por vir!

“A categoria de iogurtes grego é sucesso em todo o mundo e, no Brasil, a Vigor vem oferecendo produtos de extrema qualidade e sabor incomparável aos nossos consumidores exigentes. Já que o brasileiro abraçou com tanto fervor essa nova categoria de iogurtes nós não poderíamos deixar de homenagear nosso país com estes sabores tão especiais.” Comenta Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.

Com a maior taxa de recompra do país, de acordo com dados da Kantar, a marca Vigor vêm conquistando cada vez mais consumidores devido à sua exclusiva textura e sabor. Uma verdadeira febre que tomou conta do Brasil! E, além disso, a linha de iogurtes Vigor Grego possui apelo nutricional, por conter mais proteínas e cálcio que um iogurte convencional.

Os novos sabores chegam às gôndolas neste mês. Disponíveis em embalagens de 100g o preço sugerido é de R$2,05.

Vigor Grego - Inovação e qualidade: a novidade reforçou o posicionamento estratégico da Vigor como importante player de lácteos por meio de inovações de grande impacto, sempre apoiados na qualidade e conhecimento de mercado. Tudo “bem feito como deve ser”. Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a categoria Grego foi introduzido pela Vigor no Brasil em julho de 2012. Desde então, as vendas do produto não param de crescer.

Vigor -Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira