Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2014 - 05:01

AgênciaClick Isobar apresenta Under Armour no Brasil


Agência é responsável pelo lançamento da marca de materiais esportivos, considerada a terceira mais valiosa do mundo, em todas as mídias.

São Paulo – A empresa Under Armour (UA), uma das marcas de roupas, equipamentos e calçados esportivos que mais cresce no mundo, aterrissou no Brasil. E para cuidar de toda a comunicação da marca no país e apresentar aos brasileiros a tecnologia, inovação e alto desempenho dos produtos, a UA escolheu a AgênciaClick Isobar. A agência foi selecionada por seu conceito criativo diferenciado e pela estratégia de comunicação integrada. O projeto de lançamento da Under Armour foi todo idealizado e produzido pela Click Isobar – do conceito a campanha em TV, do site às peças de mídia gráfica.

A AgênciaClick Isobar é responsável pelo lançamento da UA em todas as mídias (TV, print, out of home, site, mídia digital e redes sociais), com destaque para o Under Armour Project, uma super produção realizada em parceria com as produtoras Stink e Satelite. O filme para TV que estreia em abril é um experimento que mostra a evolução de um atleta impulsionado por aquela voz interior que sempre nos empurra pra frente. Já os anúncios para revistas, além das ações nas mídias digitais, começaram a ser veiculados em março. Ao longo do ano, estão previstos desdobramentos dessa campanha, bem como o desenvolvimento de novos projetos. “A Click Isobar é uma parceira-chave para a nossa chegada no Brasil, pois alia a expertise de comunicação a um rápido e profundo entendimento do nosso DNA, do nosso espírito underdog”, diz Bruno Abilel, Diretor de Marketing da Under Armour Brasil.

“Cuidar da comunicação de lançamento de uma marca inovadora como a Under Armour, que tem o mesmo espírito criativo da Click, acrescenta qualidade ao nosso portfólio e contribui ainda mais para o fortalecimento da agência no mercado. Não esperamos nada além de muito sucesso nessa parceria com a UA em terras brasileiras”, comenta André Chueri, COO da AgênciaClick Isobar. A nova conta se junta a empresas como Banco do Brasil, Sadia, SKY, NIVEA, Fiat, TIM e SEBRAE, entre outros.

Agência: AgênciaClick Isobar | VP Criação: Fred Saldanha | Diretores de Criação: Nicolás Ferrario e Sergio Lobo | Redator: Ricardo Diniz | Diretor de Arte: Thiago Grossi | RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino | Negócios/Projetos: José Melchert, Hamilton Leão, Tulio Silva, Mariana Andrade, Bruna Borkilan, Guilherme Herculano | Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Diana Lopes | Mídia: Natalia Traldi, Gustavo Furtado, Matheus Machado | Aprovação cliente: Bruno Abilel, Steve Battista, Brian Boring, Steve Sommers, Adriano Serff |Vídeo.:Produtora de Imagem: Stink SP| Direção: Butchers | Direção de fotografia: Juliano Lopes | Direção de Arte: Rita Faustini | Assistente de Direção: Nathalia Rabelo / Vitor Granado | Produção: MurilloBaskerville | Montagem: Danilo Abraham |Grading: Clan VFX | Produtora de som: Satelite Áudio. | Áudio.: Produtora de Som: Satelite Áudio | Produtor: Equipe Satelite | Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho | Locutor: Jeffrey Neale.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira