Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2014 - 05:01

Piccadilly For Girls lança campanha de Inverno 2014 para mini fashionistas

A Piccadilly For Girls, marca de calçados para meninas entre 06 e 12 anos, lança campanha de Inverno 2014 com proposta de diversão e interatividade para meninas antenadas.

A Piccadilly For Girls é a marca que tem tudo o que as tweens mais querem: moda, conforto e diversão. Com modelos descolados e confortáveis, a marca apresenta uma campanha colorida e fun que passará em vinhetas de 10 segundos num dos canais preferidos das tweens: Cartoon Network. Os vídeos vão mostrar calçados com diferentes tendências de moda: laços, estrelas, estampas exclusivas, tachas e corações.

Além disso, a campanha é convidativa para o site da marca. Afinal, mais que moda, conforto, estilo e diversão, a Piccadilly For Girls leva interação para seu público. Através do site www.piccadillypfg.com.br as meninas podem fazer testes, se divertir com as amigas acessando dicas de moda, makes, filmes e notícias sobre ídolos teens– puro glamour! Além disso, elas podem procurar o calçado perfeito da coleção que combina exclusivamente com seu estilo.

Marca: Piccadilly | Criação: Rafael Bohrer, João Silveira e Alessandro Carlucci | Direção de criação: Rafael Bohrer | Diretor de planejamento: Alexandre Skowronsky | Planejamento: Daniel Gandolfi | Fotografia: Bandits | Produtor gráfico: Luciane Mot| Produção de vídeo: Bandits.

Piccadilly -A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 58 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7.000 pontos de vendas. Além disso, já são 29 lojas exclusivas da Piccadilly nos países Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Nova Zelândia e Bahrein.

Em 2014, a Piccadillyvive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 06 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira