Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2014 - 05:01

O Boticário celebra Dia das Mães com o lançamento do perfume Lady Lily


Campanha enaltece a mãe como a primeira referência de beleza para os filhos e faz uma brincadeira com a dicção na fala do protagonista infantil.

Com a aproximação do Dia das Mães, segundo domingo de maio, O Boticário presta a sua homenagem a todas as mães com o lançamento da fragrância Lady Lily. A campanha criada pela AlmapBBDO, remete a admiração dos filhos perante as mães, como primeira referência e maior sinônimo de beleza, e mostra a vontade dos filhos em presenteá-las.

O comercial “Lilio”, que estreia no intervalo do Fantástico, no dia 13 de abril, foi inspirado na graciosidade do erro infantil da troca da letra L pelo R. Nele, Vitor Borges, de apenas quatro anos e oito meses, é o destaque ao interpretar o filho nas cenas familiar da campanha de Dia das Mães e brincar com a pronúncia correta entre as letras. No roteiro, o garoto responde a pergunta: se sua mãe fosse uma flor, qual ela seria? “Um lílio. Porque ela é a mais linda de todas”. O ator faz uma brincadeira carinhosa entre o nome da flor e o nome do perfume – Lily.

A primeira etapa do vídeo, que ocorre dentro de uma escola, conta com a participação de mais três crianças, que ao perceberem a fala errada do amigo dizem: “é lírio, não lílio”, seguindo com muitas risadas, deixando o colega constrangido.

Na sequência, o garoto aparece com o pai em uma loja O Boticário comprando a nova fragrância - Lady Lily. Já em casa, o personagem vivido por Vitor, fala para a mãe: “eu comprei uma flor tão linda e especial quanto você. É um Lily”. A mãe sorri e com toda a cumplicidade e delicadeza responde: “ah... um lírio”, mas o filho afirma: “é Lily, mamãe” e revela o presente. Eles se abraçam e o filme termina com a apresentação do perfume.

O diretor de cena, Gugu – Gustavo Leme, sócio da Delicatessen Filmes, explica que o desafio é tirar da criança o que o roteiro pede: a troca entre as palavras lilio, lírio e Lily. “Minha responsabilidade é transmitir essa brincadeira para o contexto e tornar essa confusão de nomes uma maneira carinhosa de relacionar o nome da flor ao produto”.

O Boticário preparou mais três vinhetas, que entrarão nos programas patrocinados, transmitindo as surpresas que os filhos fazem para presentear suas mães. Entre elas, um vídeo apresenta um tapete vermelho formado por toalhas e roupas da mesma cor, simbolizando o glamour que a mãe tem para os filhos. A campanha terá ainda quatro anúncios com diferentes opções de presentes.

Lady Lily é de família olfativa Floral Bouquet e tem notas de mandarina, magnólia, jasmin e sândalo. A marca escolheu o processo delicado e primoroso do Enfleurege para deixar o produto ainda mais especial para as mães. Muito utilizado nas maisons deparfum francesas até meados do século XX, a técnica foi modernizada por O Boticário, única indústria nacional a utilizar o processo atualmente. Assim, o perfume de lírios selecionados é extraído das pétalas e resulta em óleos essenciais. O perfume é “capturado” de forma que conserva grande riqueza olfativa por preservar a essência das flores. O método valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume e faz toda a diferença no resultado final do produto: uma fragrância delicada que celebra o encanto e o amor em seu estado mais puro, assim como a relação entre mãe e filho.

.Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Lírio | Produto: Lady Lily | Diretor-Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Criação: André Kassu, Marcos Medeiros | Criação: André Kassu | Produtora: Delicatessen Filmes | Diretor: Gustavo Leme | Fotografia: Rhebling Jr. | Atendimento: Ana Rosa Nalini | Produção: Equipe Delicatessen | Montagem: Thiago Feliciano | Finalização: Fernando de Souza | Produtora de áudio: Cabaret | Maestro: Guilherme Azem | Produtor: Otavio Cavalheiro | Locutora: Sabrina Wilkins | Atendimento: Ingrid Lopes | RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Renata Principe, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho | Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Bruno Chenque e Murilo Oliveira | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo | Aprovação: Ana Ferrell e Luciane Vertemati.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira