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18/04/2014 - 05:37

Under Armour Será uma das três principais marcas do mercado esportivo brasileiro em cinco anos

A líder esportiva em performance e inovação escolhe modelo de subsidiária para conquistar espaço sólido, e chega aos pontos de venda a partir deste mês.

Presente em mais de 60 países e agora no Brasil, a Under Armour já chega em 70 pontos de venda multimarcas, com projeto de três lojas próprias ainda no segundo semestre, e tem como objetivo estar entre as três marcas esportivas mais poderosas do País nos próximos cinco anos. A empresa levou um ano para estruturar o modelo de subsidiária e começar a operação em 2014 totalmente preparada. Com campanha de marketing e site local, redes sociais e pelotão de elite no comando, a entrada no Brasil faz parte da expansão global da marca – umas das principais estratégias para dobrar a receita da companhia até 2016, atingindo U$ 4 bilhões.

Com mais de 100 lojas próprias nos Estados Unidos, lojas na China, Canadá e México e mais de 20 mil pontos de venda multimarcas em todo o mundo, a marca traz seu expertise como uma opção para o consumidor que anseia por produtos de alta performance.

“Estudamos a melhor maneira de trabalhar o mercado brasileiro e o modelo de subsidiária foi o eleito como o melhor e o mais sólido, pois chegamos para ficar. Tivemos um ano de preparação e contratamos um time de talentos do mercado para fazer parte da história da empresa”, afirma Marcelo Ferreira, diretor-presidente da Under Armour Brasil.

Por meio da campanha Under Armour Project é possível fazer uma imersão e entender um pouco mais o espírito esportivo que permeia seu universo, mostrando que o atleta é o seu maior desafiador, onde ele exige de si mesmo melhores resultados a cada treino. Com produção 100% nacional da AgênciaClick Isobar em parceria com as produtoras Stink e Satelite, o filme estreia em abril no canal ESPN.

Por meio da plataforma I Will, a ideia é impulsionar os esportistas a superar desafios reforçando a missão da marca: fazer todos os atletas melhores através da paixão, design e busca incansável pela inovação.

Ainda em abril, os produtos chegam aos pontos de vendas. Serão 365 itens (entre modelos e cores) expostos em mobiliários produzidos sob supervisão da agência NewStyle, também responsável por vitrines, materiais de merchandising e gestão da equipe de Especialistas Under Armour – uma seleção de profissionais capacitados para fornecer todo tipo de ajuda e informação aos vendedores e consumidores.

Nos meios digitais, a Under Armour anuncia seu site local com o conteúdo completo: história da companhia e de seu fundador Kevin Plank, produtos, tecnologia, atletas patrocinados e vídeos demonstrativos. A marca também está presente nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, além de canal próprio no YouTube.

Conhecida por apoiar instituições filantrópicas nos Estados Unidos, no Brasil a Under Armour apoiará desde seu início a Femama, Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, que atua nacionalmente no combate à mortalidade por câncer de mama. A linha de produtos Power in Pink® é feita para as mulheres que utilizam o esporte na sua luta contra a doença, e a Under Armour irá apoiá-las direcionando parte do faturamento dessa linha para a instituição.

Under Armour-Fundada em 1996, a Under Armour, marca esportiva líder em performance e inovação, revolucionou a maneira de vestir dos atletas. Desenvolvidos para melhorar o desempenho, os produtos da marca são vendidos em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. MapMyFitness, empresa que pertence ao grupo Under Armour, detém uma das maiores comunidades de fitness online. A sede da Under Armour está localizada em Baltimore, Maryland nos EUA.Para saber mais sobre a história da Under Armour no Brasil e seus produtos inovadores, visite o site [www.underarmour.com.br.

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