Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2014 - 05:37

O Negócio é Esporte entra no pique das corridas de rua

Programa desta segunda, às 22h, na Bradesco Esportes FM, recebe o gerente de Running da Adidas no Brasil, Caio Amato.

As corridas de rua são um verdadeiro fenômeno. Segundo levantamento feito pela empresa de marketing esportivo Dream Factory Sports, estima-se que já existam cerca de quatro milhões de praticantes no país. Esse público movimenta cerca de R$ 3 bilhões por ano. De olho nesse público, grandes empresas, inclusive fora do esporte, investem pesado e transformam as corridas de rua em eventos temáticos. No programa “O Negócio é Esporte” do dia 21 de abril (segunda-feira), às 22h, os jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho conversam com Caio Amato, gerente de running da Adidas no Brasil

O Convidado explica, entre outros pontos, por que a atividade se tornou o segundo esporte mais praticado no país e diz se as corridas temáticas vieram pra ficar. Caio conta ainda sobre como a Adidas, uma das marcas que mais investem na corrida de rua, ajudou a torná-la, mais que uma febre, uma indústria.

O Negócio é Esporte -Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte é primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos.

O programa vai ao ar às segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes (91,1 FM), emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos sábados e domingos, às 21h. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br

A Bradesco Esportes FM é a única rádio exclusivamente voltada para o esporte numa rede 100% FM, com programação 24 horas por dia, sete dias por semana. A emissora vai ao encontro das demandas crescentes do esporte no país, impulsionadas pela iminência da Copa do Mundo2014 e da Olimpíada, em 2016.

Com um time de jornalistas e colunistas ligados às diversas modalidades, a rádio propõe-se não só a detalhar as notícias do mundo esportivo, mas a discuti-las, contextualizá-las, e assim contemplar as várias dimensões do esporte, desde instrumento de saúde e bem-estar até alavanca para paixões e negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira