Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2007 - 09:31

Campanha “Troco solidário”

Ação que receberá doações dos clientes da rede de supermercados beneficiará a APAE-DF.

Brasília – A rede de supermercado Comper lançou no dia 12 de dezembro, no salão Palace da Academia de Tênis de Brasília, a campanha “Troco Solidário”, que ajudará diversas instituições beneficentes do Distrito Federal. Ao passar pelos caixas, o cliente será informado sobre a campanha e, caso decida doar parte do seu troco, será feito um registro no cupom fiscal.

A diretora nacional de relacionamentos do Comper, Irani Pereira, explicou que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (APAE-DF) será a primeira instituição beneficiada. “Ao final de quatro meses de campanha, o total arrecadado será repassado à APAE e outra entidade será selecionada. Esperamos que a sociedade abrace essa campanha e ajude a viabilizar investimentos e comodidade aos alunos da APAE”, afirmou.

“Todas as nossas lojas estão preparadas para receber as doações. O nosso papel é ajudar que seja feito o bem ao próximo. Esperamos que nossos clientes nos ajudem a levar alegria às crianças da APAE-DF”, afirma o gerente regional do Comper, Gustavo Rodrigues.

Sobre a APAE-DF - A APAE/DF é uma organização não-governamental sem fins lucrativos que promove a educação profissional e o encaminhamento de pessoas com deficiências intelectual e múltipla para o mundo de trabalho. Beneficiamos cerca de 600 pessoas, sendo 180 jovens acompanhados no mercado de trabalho e 420 aprendizes atendidos nos núcleos profissionalizantes da instituição em Brasília (sede), Ceilândia, Guará e Sobradinho.

Comper também lança campanha “Preserve mais. Ajude mais” - Ação da rede de supermercados Comper que começa no dia 15 de dezembro (sábado) incentiva o uso de sacolas retornáveis.

“Você sabia que a sacola plástica que você usa todo dia leva cerca de quatrocentos anos para desaparecer no meio ambiente?”. Apelos como esse fazem parte da campanha de conscientização da rede de supermercados Comper pelo uso das sacolas retornáveis.

As sacolas são feitas de TNT, material mais resistente que as sacolas tradicionais de plástico. Devido a sua durabilidade, a sacola retornável pode ser usada toda vez que o cliente for ao supermercado, o que dispensa a utilização das sacolas comuns descartáveis. Ao deixar de acumulá-las, o consumidor evita a degradação do meio ambiente.

“Nossa intenção é despertar nos clientes um sentimento de preservação ambiental. Sabemos que várias das sacolinhas de supermercado são jogadas na natureza de forma imprópria, e essa, é claro, é uma atitude que deve ser evitada”, afirma Gustavo Rodrigues, gerente regional do Comper.

As sacolas estarão à venda a partir deste sábado, 15 de dezembro, e custarão R$ 3. Informações sobre como adquirí-las podem ser obtidas nos balcões dos Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC’s) das lojas da rede Comper.

Perfil do Comper - Com mais de 30 anos, dos quais nove instalados no DF, o Comper atualmente possui 29 lojas distribuídas em quatro unidades da Federação (SC, MT, MS e DF). Seu compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo. Suas lojas contam, cada uma, com 16 mil itens, em média. No DF, a empresa possui as unidades Asa Sul, Taguatinga, Ceilândia, Gama, Samambaia e Sobradinho.

Sobre o Comper - Com mais de 30 anos, dos quais nove instalados no DF, o Comper atualmente possui 29 lojas distribuídas em quatro unidades da Federação (SC, MT, MS e DF). Seu compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo. Suas lojas contam, cada uma, com 16 mil itens, em média. No DF, a empresa possui as unidades Asa Sul, Taguatinga, Ceilândia, Gama, Samambaia e Sobradinho

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira