Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2014 - 08:04

Ganso vira Craque da Ciência e explica os passos para realizar um teste genético em clima de Copa em vídeo da Life Technologies

Campanha de marketing da marca mostra o craque em uma divertida missão no laboratório de sequenciamento genético.

A Life Technologies, uma marca Thermo Fisher Scientific, empresa líder em ciências da vida, acaba de lançar uma campanha de marketing inovadora para empresas do seu segmento, para a qual contratou o jogador de futebol Paulo Henrique Ganso como seu garoto propaganda.

Ganso, que assinou contrato com a empresa até o final de julho, é a estrela dos vídeos e materiais promocionais da Life Technologies na campanha com o tema “Craques da Ciência”. Em um dos vídeos, ele esclarece passo a passo como realizar um teste genético de nova geração, uma brincadeira educativa que chama a atenção para os equipamentos e materiais necessários para o procedimento.

“Me diverti muito gravando para a Life Technologies, além de aprender sobre outro universo que é esta tecnologia de nova geração. É muito bom saber que existem empresas como a Life, que se preocupam em utilizar a tecnologia a favor da saúde”, conta o craque do São Paulo Futebol Clube.

Anthony Favello, gerente de marketing da Life Technologies para a América Latina, explica como surgiu a ideia para essa campanha: “Nosso objetivo era o de homenagear o Brasil e seus cientistas diante desse deste que é o maior evento esportivo do mundo. Na verdade, os brasileiros não são bons apenas no gramado, mas fazendo ciências também”.

O material publicitário ainda conta com folders, banners, web sites, interação nas redes sociais, entre outros. O vídeo principal pode ser assistido aqui: [lifetechnologies.com/craques-da-ciencia].

A Life Technologies, uma marca Thermo Fisher Scientific, dedica-se a aprimorar a condição humana. Seus sistemas, consumíveis e serviços possibilitam que pesquisadores acelerem a exploração científica, promovendo descobertas e melhorando a vida. Os clientes da Life Technologies atuam em todo o espectro científico, trabalhando para o avanço da medicina personalizada, ciência regenerativa, diagnóstico molecular, pesquisas agrícola e ambiental e ciências forenses do século 21.

A Thermo Fisher Scientific Inc. (NYSE: TMO) é a líder mundial ciência aplicada, com receita de US$ 17 bilhões e 50.000 funcionários em 50 países. Nossa missão é oferecer a nossos clientes apoio para tornar o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro. Ajudamos nossos clientes a acelerar a pesquisa em ciências da vida, resolver desafios analíticos complexos, melhorar os diagnósticos dos pacientes e aumentar a produtividade dos laboratórios. Nossas quatro marcas principais (Thermo Scientific, Life Technologies, Fisher Scientific e Unity Lab Services) oferecem uma combinação inigualável de tecnologias inovadoras, conveniência de compra e suporte abrangente. [www.thermofisher.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira