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23/04/2014 - 08:04

LUX lança campanha acenda a faísca

Novos embaixadores de Lux, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, são estrelas da comunicação da marca de sabonetes.

Explorar os benefícios funcionais de pele macia e perfumada proporcionados por uma nova geração de produtos, com óleos hidraflorais, fragrâncias incríveis inspiradas na perfumaria fina e embalagens modernas. Com isso, tornar o banho o início de qualquer ritual de beleza, criando imediatamente um clima de sedução. Essa é a principal proposta de Lux, que lança sua campanha com o tema “Acenda a Faísca” – instigando as consumidoras a se sentirem superatraentes.

“2014 é o ano de Lux! Começamos com um importante movimento de renovação de toda a linha que se torna ainda mais premium, além de investimento em uma campanha com um casal de celebridades muito aspiracional e uma comunicação focada em encorajar a mulher a acender a faísca no relacionamento. Isso porque, segundo pesquisa global encomendada pela marca, 80% das brasileiras está disposta a sempre pensar em formas de seduzir o parceiro”, afirma Adriana Castro, diretora das categorias de sabonetes e hidratantes da Unilever.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam o par mais romântico e sensual do Brasil, portanto, foram eleitos embaixadores deste novo momento de Lux para gerar uma conexão emocional com o público. Eles representaram a faísca acesa no House of Lux – evento glamourosorealizado nesta semana que inaugurou a campanha e a plataforma de sedução da marca.

A estratégia de comunicação de Lux inclui, ainda, uma parceria estratégia com a Loungerie, marca brasileira de roupa íntima com modelos confortáveis e design luxuoso que valoriza a sensualidade natural da mulher. Um desfile especial realizado no House of Lux reforça o relançamento de toda a linha de sabonetes e o tema da campanha de acender a faísca.

A partir de maio os produtos Lux também estarão expostos nas 21 lojas da Loungerie espalhadas pelo Brasil, nas quais também será realizada distribuição de samplings às consumidoras.

Campanha “Acenda a Faísca” -As estrelas da campanha, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, gravaram recentemente o filme de Lux em Palma de Maiorca – Espanha e no set mantiveram a faísca acesa o tempo todo. O clima descontraído e apaixonado do casal transparece nas cenas, em que eles chegam em casa à noite, durante um temporal. Rodrigo começa a secar a esposa e sente a sua pele irresistivelmente macia e perfumada criando um clima de sedução. Com isso, Fernanda, confiante e sensual, o surpreende com um convite para voltarem para a chuva. Nesse instante, Rodrigo toca a pele macia de Fernanda, que encerra o comercial com a assinatura: “Só um toque de Lux”.

.Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=9nUdtG55ubU].

Em entrevista nos bastidores das filmagens, o casal comentou a experiência: “A alegria de estar aqui e a felicidade de trabalhar ao lado da minha mulher faz a gente transmitir essa naturalidade. A intimidade traz uma boa química para interpretarmos esse papel, que na verdade mostra bem como somos mesmo”, afirma Rodrigo. “Somos sempre muito carinhosos um com o outro, então é muito fácil para a gente fazer essas cenas de um casal brincando, se divertindo, pois é assim que agimos de verdade no nosso dia a dia”, Fernanda complementa.

A atriz ainda revela o que sentiu ao estrelar um filme de Lux: “Sempre achei lindas as campanhas, bem feitas, com muito glamour, femininas e mostrando mulheres com aquele ar de estrelas de cinema, de divas. Então ser embaixadora desta marca representa, para mim, dar um passo importante na minha carreira”.

Criado pela JWT, o comercial de TV em versões de 15 e 30 segundos tem estreia nacional marcada para 16 de abril. Também fazem parte do plano de comunicação de Lux durante todo este ano: anúncios em mídia impressa e online além de uma comunicação especial em digital.

. Filme“Acenda a Faísca”: Agência: JWT | Global ECD Lux: Guanhin Tay| CCO: Ricardo John | Head of art: Fabio Simões | Diretor de criação: Rodolfo Amaral e Runrun Teng | Direção de Arte: Runrun Teng e Andréa Pissarro | Redação: Rodolfo Amaral e Paris Davies | Mídia: Aline Moda, Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Flavia Pinho e Luiza Slaviero | Atendimento: Caroline Bassi, Karen Pila , Amanda Rodrigues e Julia Velo | Diretora de RTV: Gerri Hamill e Marcia Lacaze | Produtoras RTV: Vishant Tejwani e Valeria Andrighetti | Produtora do filme: Fresh Film Productions | Diretor: Ivo Wejgaard | Produtora de som: Michael Kadelbach e Liquo | Locutor: Fernanda Lima e Luiza Caspary.

Lux é uma das maiores marcas de sabonete do mercado desde seu lançamento, há 81 anos. Sempre associada ao glamour,à beleza feminina e referência em fragrâncias, a marca oferece a linha de sabonetes nos formatos barra e líquido. Por ser uma marca preocupada com inovação e qualidade, Lux é Top of Mind há 12 anos consecutivos de acordo com o Datafolha, sendo a marca de sabonetes mais lembrada pelos brasileiros.

Produtos - A partir de abril, a nova geração de Lux pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Os preços médios sugeridos para os itens são: sabonetes barras de 90 g (R$1,15); sabonetes líquidos podem ser encontrados nas versões 250 mL (R$ 5,99) e 400 ml (R$8,99), além de refil econômico de 220 ml (R$4,69) e pump de 250 ml (R$8,99).

.[Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800 707 7512 ou pelo Fale Conosco no site da marcawww.lux.com.br].

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