Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2014 - 08:20

Grupo ASSA anuncia aliança estratégica com a hybris

O Grupo ASSA (gA), uma das maiores consultorias internacionais na área de Transformação de Processos de Negócio, anuncia aliança estratégica com a hybris, fornecedora de plataforma para comércio eletrônico pertencente à SAP. Com a parceria, o gA reforça o valor agregado de sua oferta global de Digital Business Transformation (com propósito de acelerar e maximizar as oportunidades geradas pela Economia Digital), por meio da solução para comércio eletrônico fornecida pela hybris.

“A parceria de negócio reforça ainda mais a forte atuação do Grupo ASSA no Varejo, mercado em que contamos com clientes como Lojas Marisa, Leroy Merlin, GBarbosa e Decathlon, entre outros. O Grupo ASSA está preparado para apoiar seus clientes na implementação de estratégias de comércio OmniChannel (internet, lojas físicas e dispositivos móveis), em sintonia com o que há de mais inovador hoje no segmento de Retail”, relata Márcio Caputo, VP do Grupo ASSA.

Outro fator relevante que motivou a parceria, informa Caputo, é o significativo crescimento do comércio eletrônico na região que abrange os três principais mercados da América Latina (Brasil, Argentina e México). Nessa região, a receita do varejo online deve subir de U$ 20 bilhões em 2013 para U$ 47 bilhões em 2018. Diante deste cenário do mercado, aumenta a demanda por uma solução corporativa que integre gestão de comércio, gestão de pedidos e gestão de produtos, de modo a facilitar a execução dos modelos de negócios.

“A plataforma da hybris foi desenvolvida para aperfeiçoar os processos comerciais em todos os canais de venda e se diferencia pela implementação flexível, ágil e escalável que se adequa facilmente às necessidades de nossos clientes”, destaca Caputo.

De acordo com Kevin Harris, Diretor de Canais da hybris para América Latina, a hybris poderá ter excelentes resultados de negócios por meio da parceria. “O Grupo ASSA compreende muito bem as demandas e necessidades da Economia Digital e, principalmente, saberá aproveitar a plataforma da hybris para fornecer uma solução de comércio OmniChannel para os varejistas em toda a região”, comenta o executivo da hybris.

“O Grupo ASSA, como parceiro, conta com um time qualificado e experiente em desenvolvimento e implantação de projetos de e-commerce”, acrescenta. “Esperamos garantir aos consumidores uma experiência única de compra por meio da integração proporcionada pela solução de comércio eletrônico da hybris”, ressalta Márcio Caputo.

Perfil - A hybris software, companhia pertencente à SAP, auxilia empresas de todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital por meio de múltiplos pontos de contato (online e off-line), de quaisquer canais e quaisquer dispositivos. A tecnologia “OmniCommerce™" da hybris permite que dados para comércio e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos clientes, produtos e pedidos. Seu software Omni-Channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, também é capaz de suportar todo tipo de inovação, e oferecer o melhor retorno sobre o Custo Total de Propriedade (TCO). Os principais analistas de mercado apontam a hybris como uma das líderes do setor. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e em managed host, proporcionando o máximo de flexibilidade a clientes de todos os portes. Mais de 500 companhias já firmaram contrato com a hybris, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, e também empresas B2C como Toys“R”Us UK, Metro, Bridgestone, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. [www.hybris.com/pt].

Perfil- O Grupo ASSA é a companhia latino-americana líder em Digital Business Transformation (DBT), que trabalha junto a empresas líderes mundiais e da América Latina para ajudá-las a alcançar suas aspirações de negócios regionais e globais. A cultura empresarial e a abordagem diferenciada do Grupo ASSA promovem a atração de talentos nas principais cidades da América Latina.

Nosso enfoque de DBT muda não apenas a tecnologia, mas, também, a companhia e as pessoas que a utilizam, gerando valor mensurável para as empresas. Nosso modelo de gestão do “Ciclo de Vida Completo” de Transformação garante que cada detalhe seja contemplado.

O Grupo ASSA é parceiro regional da SAP e da Oracle, e é reconhecido como especialista na prática de Oracle-JDEdwards a nível mundial. Atualmente, a companhia está expandindo sua parceria com a Microsoft na América Latina, e ao mesmo tempo incorporando novos parceiros em tecnologias digitais, como o Jive e Saleforce.com, entre outros.

Seus 20 anos de experiência geraram profundo conhecimento e experiência comprovada em projetos bem sucedidos em cinco mercados verticais: Bens de Consumo e Manufatura; Retail; Recursos Naturais e Energia; Bancos e Serviços Financeiros; e Farma e Serviços médicos.

Fundada em 1992, a companhia conta, atualmente, com mais de 1.400 consultores e oito escritórios distribuídos na Argentina, Brasil, Chile, México e Estados Unidos, atendendo operações de clientes em mais de 30 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira