Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2007 - 09:46

Losango é premiada como Destaque de Marketing

A Losango, promotora de vendas do HSBC Bank Brasil, é a vencedora do prêmio “Destaque no Marketing – Categoria Produto” da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). O produto vitorioso é o Cartão Híbrido da empresa, em parceria com grandes redes varejistas de todo país.

O Cartão Híbrido, um cartão de crédito com a bandeira Visa em parceria daLosango com grandes estabelecimentos comerciais, em diversos segmentos, está entre as principais realizações da Losango em 2007. Com menos de um ano desde seu lançamento, atingiu a marca de 500 mil cartões emitidos, um crescimento de 216 % em relação a janeiro de 2007. O volume faturado neste produto ultrapassou a marca de 30 milhões em setembro de 2007.

O “Destaque de Marketing” é um dos principais prêmios do setor no País e o mais importante no Rio de Janeiro, principalmente pelo caráter de transparência e seriedade em todo o seu processo, além de um significativo instrumento de reconhecimento do sucesso empresas e profissionais das mais diversas áreas. || Prêmio: www.abmn.com.br | Losango: www.losango.com.br

Perfil da Losango - A Losango é uma empresa que há mais de 40 anos trabalha em parceria com o comércio varejista. Desde dezembro de 2003 faz parte do Grupo HSBC, uma das maiores organizações de serviços bancários e financeiros do mundo, com uma ampla gama de negócios na Europa, Ásia, Américas, Oceania, Oriente Médio e África. A Losango é uma empresa de soluções financeiras, com produtos diversificados para os diferentes tipos de perfil. Conta hoje com uma base de 20 milhões de clientes, 21 mil parceiros lojistas e mais de 300 filiais em todo Brasil.

Perfil do HSBC Bank Brasil - HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em 83 países das Américas, Europa, Ásia, Hong Kong, Oriente Médio e Oceania. Em 30 de junho de 2007 somava ativos totais de US$ 2,15 trilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira