Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2014 - 09:13

Ultra Comunicação e Marketing assina campanhas dos shoppings da REP Com o ator Jonatas Faro

Com a cooperação entre shoppings do grupo, Jonatas Faro é escolhido garoto-propaganda e investimentos superam R$ 1 milhão.

A fluminense Ultra Comunicação e Marketing é a agência escolhida pela REP Shoppings para criar, em 2014, as séries de campanhas publicitárias institucional e de seus seis empreendimentos localizados em São Paulo (capital, Valinhos, Hortolândia e Mogi Guaçu, além de Botucatu, a ser inaugurado em maio) e Rio de Janeiro (Niterói).

Com investimentos que superam R$ 1 milhão, a agência trabalha com o ator Jonatas Faro, que será o garoto-propaganda das campanhas publicitárias. Segundo Monica Vianna, gerente de Marketing da empresa, a ideia é criar uma unidade na comunicação dos empreendimentos administrados pela companhia. “A primeira campanha com o ator será desenvolvida para o Dia das Mães”, revela a executiva, acrescentando que “ao longo de 2014, haverá ações em outdoors, busdoors e encartes, além de mídias regionalizadas, incluindo barcas, metrô, material de mall, web e mídias sociais”.

Segundo o diretor da Ultra, Marcelo Araripe, a escolha por Jonatas Faro se deu por seu perfil jovem e simpático, que vem conquistando o público. “Queríamos também alguém com uma imagem ligada ao universo da moda”, enfatiza Araripe, referindo-se às constantes participações de Faro em campanhas de grifes de roupas e à sua carreira iniciada em 1998 aos 11 anos de idade. Atualmente, Jonatas Faro participa do quadro Artista Completão no Domingão do Faustão, da rede Globo.

“Como alguns dos empreendimentos estão passando por modernização e revitalização, esta campanha cooperada recebe aporte de mais de um milhão de reais”, explica Monica Vianna, complementando que, além do Dia das Mães, Jonatas Faro estrelará as campanhas para as principais datas do varejo – Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal –, mais as ações institucionais, levando-se em conta as particularidades de cada shopping.

Agência: Ultra Comunicação & Marketing | Cliente: REP Shoppings | Produto: Campanha anual dos shoppings da REP (Mães, Namorados, Pais, Natal e Institucional) | Criação: Leonardo Occhiuzzi / Marcelo Mayrink | Direção de Criação: Leonardo Occhiuzzi | Direção de Arte: Leonardo Occhiuzzi / Marcelo Mayrink | Atendimento: André Pinto/Fernanda Veloso Direção de Planejamento: Marcelo Araripe | Aprovação no cliente: Odivaldo Siva / Monica Vianna | Ator: Jonatas Faro | Agenciamento: Felipe Carauta | Fotógrafo: Rodrigo Lopes |Stylista: Alê Duprat | Beleza: Edilson Ferreira.

REP - Com mais de 20 anos de experiência em operações de varejo e uma das principais operadoras de shopping centers no interior, a REP Shoppings tem atuação na capital paulista (Mais Shopping Largo 13), no interior de São Paulo, em Hortolândia (Shopping Hortolândia), Valinhos (Shopping Valinhos), Mogi Guaçu (Buriti Shopping Mogi Guaçu), e no Rio de Janeiro, em Niterói (Shopping BayMarket), somando, em conjunto com 18 strip malls (shoppings de vizinhança), 24 operações e cerca de 170 mil m² de área bruta locável (ABL).

As obras do Shopping Botucatu estão praticamente finalizadas, com previsão de inauguração do empreendimento em maio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira