Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2014 - 09:13

A Rainha está de volta


Husqvarna reforça seu posicionamento e sua força no mercado brasileiro em campanha para todo o país.

A partir do slogan “Husqvarna. A rainha das motosserras”, a multinacional sueca, líder global em equipamentos para manejo de áreas verdes e que em 2014 comemora 325 anos de história, lança este mês a continuação da campanha publicitária para a linha de motosserras iniciada no ano passado.

A ação é assinada pela agência Rock Comunicação e será composta por spot de rádio e materiais de ponto de venda, que serão divulgados de abril a julho, período em que o uso de motosserras é mais intenso, devido às temperaturas mais frias e à diminuição das chuvas. Todas as peças trarão o título “O poder de uma Rainha, em suas mãos!” e a imagem da motosserra sendo adorada por seus súditos.

Posicionando a Husqvarna como a empresa que produz a melhor motosserra do segmento, os materiais criados reforçam a potência, a tecnologia e a qualidade dos 14 modelos que compõem a linha no Brasil. Além disso, a ação divulga o preço promocional, sugerido ao consumidor final, a partir de R$ 569,00 para a motosserra 236e.

“Este é um ano especial para a Husqvarna. Estamos comemorando 325 anos de história, e nada mais oportuno que ressaltar a tradição da marca, fundada na Suécia, país de reis e rainhas. Queremos que os consumidores conheçam e tenham acesso a um equipamento de alta qualidade e tecnologia”, afirma Juliana Furtado, gerente de Marketing da Husqvarna para a América Latina.

A campanha, que iniciará agora em abril, conta com um planejamento estratégico de veiculação em rádios de todo o Brasil e na ampla rede de revendas da marca. A estratégia da empresa é intensificar as vendas de motosserras usadas para preparar o mourão de cercas de arame; para fazer lenha para a lareira; podar árvores; colher frutos, como o caju; entre outras atividades.

Agência: Rock Comunicação | Direção executiva de criação: Henrique "Alemão" Sutto | Direção de criação: Henrique "Alemão" Sutto, Bruno Panhoca | Criação: Thiago Martinhão, Silvia Guerra, Júnior Porfirio | Atendimento: Fernando Graubart | Título: O poder de uma Rainha, em suas mãos! | Produto: Motosserra | Cliente: Husqvarna do Brasil | Aprovação cliente: Juliana Furtado, Aline FaneliPalomo | Produtora: Soul Visual Studio | Diretor: Ricardo Rapozo | Produtora de som: Tom Produções.

Perfil - O Grupo Husqvarna, que em 2014 comemora 325 anos de história, é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo cortadores de grama robôs, tratores de jardim, motosserras e roçadeiras. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos de corte e ferramentas diamantadas para indústria de pedras e construção. Seus produtos e soluções atendem desde consumidores ocasionais até profissionais e são vendidos em revendas autorizadas e varejistas em mais de 100 países. Em 2013, o Grupo obteve receita líquida de 30 bilhões de coroas suecas (cerca de 4,7 bilhões de dólares) e totalizou em média 14.000 funcionários em mais de 40 países. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia, e suas ações são listadas na bolsa NASDAQ OMX Stockholm Exchange.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira