Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2014 - 09:13

Devassa inova mais uma vez e lança a coleção Devassa One

Em continuidade a campanha iniciada pela marca em fevereiro, a edição limitada chega ao mercado apoiada pelo mote “De um em um, todo mundo #vemprapelada”.

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, apresenta mais uma novidade para o mercado brasileiro: Devassa One. A ação tem como objetivo reforçar e divulgar o lado ousado e descontraído da marca. Com o mote “De um em um, todo mundo #vemprapelada”, a novidade dá continuação à campanha -lançada no início de fevereiro e protagonizada por Romário - chamada “Pelada. O lado Devassa do futebol”.

A edição limitada conta com seis latas nas cores vermelha, branca, preta, verde, amarela e azul, que juntas podem formar diversas imagens como bandeiras, símbolos, objetos, palavras, entre outras. Basta deixar a imaginação e a criatividade rolar. A nova coleção Devassa One foi desenvolvida pela agência Mood, e estará disponível em três tamanhos diferentes, 269 ml, 350 ml e 473 ml, podendo ser comprada separada ou em packs com cores sortidas. As latas contam com a hashtag #vemprapelada no verso, reforçando ainda mais a comunicação da campanha.

“Nossa marca é ousada e irreverente, por isso, resolvemos apostar em um lançamento totalmente inovador, que reforçasse o posicionamento da marca com o público jovem e atraísse ainda mais os consumidores. A coleção Devassa One tem o mote ‘de um em um, todo mundo #vemprapelada’, deixando claro para o consumidor que todo mundo pode fazer parte desse jogo das latas coloridas e colecionáveis”, afirma Thiago Torelli, gerente de Marketing da Devassa.

A novidade, que chega aos pontos de vendas ainda este mês, pode ser colecionada e virar um desafio para os consumidores formarem o que quiserem.

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do país com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 19 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO!, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira