Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2014 - 09:46

MSC Cruzeiros encerra a temporada 2013/2014 anunciando diversas novidades para as próximas estações

Armadora reforça sua atuação em 2014/2015 e já lança a operação de 2015/2016.

Com a partida de seu último navio para a Europa nesta semana, a MSC Cruzeiros encerra a temporada sul-americana 2013/2014 comemorando os grandes resultados obtidos de novembro a abril. Totalizando 89 roteiros entre Nordeste, Argentina, Uruguai e as ilhas tropicais do Sudeste brasileiro, os quatro transatlânticos em operação na América do Sul (MSC Preziosa – pela primeira vez no país, MSC Magnifica, MSC Orchestra e MSC Poesia) embarcaram 293 mil hóspedes na região, sendo 78 mil estrangeiros - que visitaram o país, nesse período, a bordo dos navios MSC.

“A temporada 2013/2014 foi de muito sucesso para a MSC Cruzeiros, não só em termos quantitativos, mas também qualitativos. Isso quer dizer que não só alcançamos nossas metas em relação ao número de hóspedes embarcados e ocupação dos navios, mas sobretudo, superamos mais uma vez a expectativa e satisfação de nossos hóspedes, por meio de serviços de alta qualidade, excelente gastronomia, itinerários diferenciados e navios modernos, confortáveis e luxuosos”, afirma Roberto Fusaro, diretor-geral da MSC Cruzeiros para a América do Sul.

Já para a temporada 2014/2015, anunciada no final de 2013, a MSC Cruzeiros espera repetir grandes conquistas com uma frota muito moderna, incluindo quatro embarcações pela América do Sul. O MSC Preziosa retornará, após o sucesso de sua estreia, para embarques em Santos e roteiros pelo Nordeste; o MSC Poesia virá, pela primeira vez ao Brasil, também para partidas do Porto de Santos em roteiros de 7 noites visitando Punta Del Este, Montevidéu e pernoite em Buenos Aires; o MSC Lirica voltará ao país para minicruzeiros no início da estação e cruzeiros mais longos saindo do Rio de Janeiro, alternando entre Nordeste e Prata; e o MSC Magnifica terá Buenos Aires como porto base.

No total serão 85 roteiros e uma previsão de 269.000 leitos totais ofertados na região. “A MSC trará o MSC Poesia pela primeira vez ao Brasil, garantindo novidades aos nossos clientes e hóspedes, além disso, retornaremos com os renomados e sofisticados MSC Lirica e MSC Preziosa ao Brasil. Teremos uma pequena redução, de 9%, na oferta total de leitos em relação a 2013/2014, por razão da substituição do MSC Orchestra pelo MSC Lirica no Rio de Janeiro. Apesar disso, a embarcação de menor porte oferecerá diversas opções de minicruzeiros, a partir de Santos e cruzeiros variados da cidade maravilhosa”, ressalta Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da empresa.

“Estamos muito confiantes e otimistas com a próxima temporada, pois mesmo com um ano mais curto e atípico, em razão da Copa do Mundo no Brasil e das eleições presidenciais em outubro, acreditamos que nossa grande oferta de cruzeiros de alto padrão, somados à ampla diversidade de roteiros e condições de compra extremamente atraentes, representam certamente a melhor opção de férias para o público brasileiro. A temporada já está à venda e conta com promoções e formas de pagamento especiais, em até 10 parcelas sem juros, para compra antecipada, o que privilegia ainda mais os viajantes que preferem se planejar e garantir o melhor para sua viagem”, completa o executivo.

Mas as novidades não param por aí. A MSC Cruzeiros sai na frente mais uma vez e antecipa o pré-lançamento da temporada América do Sul 2015/2016, trazendo novos navios e oferecendo itinerários diferenciados. O MSC Splendida, irmão do MSC Preziosa, virá ao Brasil pela primeira vez para operar a rota do Nordeste; já o MSC Magnifica voltará ao país para roteiros com destino à região do Prata, saindo de Santos; o MSC Sinfonia será dedicado aos minicruzeiros, sempre saindo do Porto de Santos, atendendo aos desejos de hóspedes que buscam por rotas mais curtas, assim como empresas para eventos corporativos; o MSC Lirica partirá do Rio de Janeiro para minicruzeiros e cruzeiros pelo Nordeste e Prata; e o MSC Poesia terá como porto de saída a cidade de Buenos Aires, trazendo ainda mais estrangeiros ao Brasil.

Outra grande surpresa é que o MSC Lirica e o MSC Sinfonia estarão totalmente renovados – com 200 cabines a mais, além de novos espaços comuns, salões, parques aquáticos e muita diversão. Com essa nova ampliação e investimentos, a MSC espera embarcar um total de 315 mil hóspedes na região, o que significará um aumento de 17% sobre o total da oferta na América do Sul, em relação à temporada 2014/2015.

“A MSC Cruzeiros inova ao divulgar sua programação para 2015/16, pois além de seus cruzeiros internacionais pelo Mediterrâneo, norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes Unidos entre outros, lança de forma inédita e com grande antecedência, seu programa para 2015/2016 na América do Sul, onde voltará a operar cinco navios com uma grande variedade de roteiros. As reservas para todos esses roteiros tem abertura prevista para junho de 2014”, conclui Roberto Fusaro.

Perfil - A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além dos Emirados Árabes Unidos. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o Unicef para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do Unicef para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira