Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2007 - 10:12

Tybo investe em Branding e inaugura concept store

Ana Couto Branding & Design revitaliza a marca Tybo e desenvolve um projeto de experiência para o lançamento da concept store no Shopping Iguatemi.

A Tybo iniciou suas atividades em março deste ano com a inauguração de sua primeira loja, na Vila Madalena. Sinônimo de inovação, convergência tecnológica e soluções para todos os membros da família moderna, a marca chega esta semana ao Shopping Iguatemi com uma unidade experimental alinhada a sua nova personalidade.

Para lançar o novo projeto, os fundadores e diretores da Tybo, Marianella Alarcón e José Pedro Sousa, contaram com o escritório de branding mais bem conceituado do País, a Ana Couto Branding & Design.

A equipe da ACBD cuidou da revitalização da marca e do projeto de experiência para o lançamento da concept store. Desenvolveu materiais como sacola, adesivos, papel de presente, embalagens de produtos, display e outros materiais que compõem os chamados “pontos de contato da marca”. Em parceria com o time da Tybo, a ACBD também assina a sinalização da concept store e a vitrine. “Tudo isso proporciona uma experiência envolvente e relevante entre a marca e as pessoas”, comenta Danilo Cid, sócio e diretor de design do escritório.

Com 50 metros quadrados, a inauguração desta unidade da Tybo marca o início de sua nova estratégia, que prevê para 2008 um plano de expansão com a abertura de lojas e quiosques em ruas e shopping centers de grandes capitais.

Ana Couto Branding & Design - Aliar estratégia e design para compreender a essência de uma marca, construir sua personalidade e desenvolver sua experiência. É assim que o escritório Ana Couto Branding & Design, uma das consultorias de branding mais respeitadas do país, vem criando relacionamentos de longo prazo entre marcas e pessoas.

Desde 1993 no mercado brasileiro, a consultoria de branding atua em estratégia de marca e design gráfico e de produto. “Branding é uma filosofia de gestão capaz de estabelecer uma relação de valor entre marcas e pessoas, e impulsionar um negócio. O melhor investimento que uma empresa pode fazer é na marca, para torná-la diferenciada e única”, diz Ana Couto, CEO da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira