Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2014 - 10:22

Air France marca presença na WTM Latin America

A Air France está na WTM Latin America, um dos mais importantes eventos do setor de turismo do mundo, no estande da Atout France, número C10A. Neste ano, a companhia aérea é co-patrocinadora do espaço VIP, onde receberá autoridades, gestores e líderes de opinião do trade, e participou da mesa-redonda “Economic challenges of the airline industry in Latin America”, promovida pela United Nations World Tourism Organization – UNWTO, dia 23 de abril (quarta-feira), das 13h30 às 15h30.

Durante os três dias de feira, as companhias apresentam as últimas novidades em produtos e serviços. A KLM acaba de lançar um novo menu para as classes World Business e Economy assinado pelo renomado chef Rodrigo Oliveira, do restaurante paulistano Mocotó. Já a Air France anuncia a troca de aeronaves nos voos do Rio de Janeiro para Paris – de Boeing 747 para Boeing 777, aeronave maior, com capacidade para 383 passageiros e classe Premium Economy. Confira, abaixo, outros lançamentos:

Brasília -Air France lançou, em 31 de março de 2014, um novo serviço para Brasília, terceiro destino no Brasil, depois de Rio de Janeiro e São Paulo. O voo direto de Paris – Chales de Gaulle para o aeroporto Juscelino Kubitschek em Brasilia tem três frequências semanais (segundas, quartas e sextas) e é operado por um Boeing 777-200. A aeronave é equipada com 309 assentos: 35 em Business Class, 24 em Premium Economy e 250 em Economy.

Novas oportunidades de conexão com a GOL -Desde 2009, Air France-KLM e GOL Linhas Aéreas Inteligentes têm uma parceria que permite oferecer aos seus clientes 28 destinos no Brasil* via Rio de Janeiro e São Paulo. Em fevereiro de 2014, as companhias reforçaram essa parceria, ao assinarem um novo acordo que prevê a extensão dos code-share entre os dois grupos e que enriquecerá progressivamente a oferta de conexões da malha aérea da Gol via Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Air France, France is in the air -A Air France apresentou em 26 de março sua nova campanha publicitária: ”Air France, France is in the air”, que está sendo divulgada na mídia impressa de 12 países (França, Alemanha, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, Itália , Japão, Rússia, Senegal e Suíça), bem como em portais, mídias sociais e rádio. As peças ainda retratam 12 destinos emblemáticos operados pela empresa, entre eles Brasil, China e Japão.

Novo slogan -Depois de 15 anos utilizando a frase ”Fazendo do céu o melhor lugar da terra”, a Air France passa a adotar outra assinatura: “Air France, France is in the air”. O novo slogan ilustra a abertura e internacionalização da França, além de destacar valores universais associados ao país: arte de viver, espírito francês, marcas de luxo e chefs premiados com estrelas Michelin. Também reforça a promessa de que viajar com a companhia é desfrutar de um pequeno pedaço da França, em pleno ar.

Air France-KLM no Brasil: o grupo Air France-KLM oferece 40 frequências semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

Air France: . Rio de Janeiro: 11 voos semanais |. São Paulo: 14 voos semanais e Brasilia: três voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira).

KLM: . Rio de Janeiro: cinco voos semanais e São Paulo: sete voos semanais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira