Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2007 - 10:22

d&a lança edição de aniversário da Autostar Magazine

A publicação celebra os 15 anos de sucesso da rede de concessionárias, com uma série de novidades e a promessa de surpreender seus leitores.

Neste ano, as concessionárias Autostar comemoraram 15 anos de muito sucesso e conquistas. A nova edição de sua revista, a Autostar Magazine, chega com uma retrospectiva de sua trajetória e muitas novidades que estampam suas páginas e prometem surpreender o público. A capa fica por conta da inovação da Kia Motors do Brasil e sua estréia oficial na rede de concessionárias.

As reportagens tratam de assuntos bem variados, como passeios de trem pelo Brasil que resgatam o glamour dos velhos tempos; o novo Range Rover Sport, turbinado com o motor V8 biturbo diesel; e dicas para aqueles que querem ingressar no mercado de ações. Dois grandes destaques desta edição são as matérias sobre pôquer, atual febre mundial, e Petra, na Jordânia, que foi eleita, recentemente, uma das Sete Maravilhas do Mundo.

A d&a Comunicação Empresarial é a responsável pela confecção da Autostar Magazine, que já está em sua 5ª edição, sob responsabilidade da agência. Segundo o sócio-diretor da empresa, Fernando Portella, “o diferencial da d&a é trazer sempre grandes novidades, além da versatilidade na produção das matérias. O resultado é uma revista atraente e com informações que agradam ao nosso público”. A revista é trimestral, tem uma tiragem de 18 mil exemplares e é distribuída, gratuitamente, para o mailing de clientes das concessionárias da rede.

Revista customizada para a Autostar (rede de concessionárias para Volvo, BMW, Land Rover e Kia). Número de páginas 96 + 4 capas | Formato fechado A4 | Papel capa Couché brilhante, 115g | Papel miolo Couché fosco, 90g | Cores 4x4 | Periodicidade trimestral | Tiragem 18 mil exemplares | Distribuição gratuita.

Mais sobre a d&a - Uma agência especializada no planejamento, implementação e gerenciamento de ações de comunicação interna e externa, sempre pautadas no dinamismo, eficiência e bom relacionamento. Essa é a d&a Comunicação que vem conquistando, há oito anos, a confiança de dezenas de empresas, como Avon, Banco de Eventos, Cardif, Claro, Day Brasil, Ecofit, Grupo Sirena, Gulliver, Kappa e Kelogg’s®.

Dividido em três núcleos – Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna e Publicações –, o time de 40 profissionais multidisciplinares da agência trabalha em sinergia e focado na identificação da solução ideal para a realidade de cada cliente, desenvolvendo projetos de comunicação para cativar, informar e entreter públicos estratégicos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira