Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2014 - 06:56

Fashion Film Piccadilly apresenta dicas para mulheres e jovens antenadas na moda

O vídeo pode ser visto no site ou nas redes sociais da marca. Ele oferece dicas curtas e práticas de como se vestir, levando em conta o perfil de cada mulher e as principais tendências da temporada fria.

Sempre antenada nas principais tendências da estação, a Piccadilly apresenta as apostas do Outono Inverno 2014 em seu Fashion Film, um vídeo com dicas de moda e sobre como montar looks modernos. O vídeo, que pode ser visto no site ou nas mídias sociais da marca e apresenta mulheres de perfis diferentes, em algumas situações do cotidiano, porém sempre elegantes e independentes. O material maximiza a versatilidade dos calçados e leva combinações criativas e ousadas, com a proposta de mostrar que é possível manter a identidade sem sair da moda.

As imagens fluem sob uma melodia divertida, porém suave e apresentam as dicas divididas em cinco temas: Minimalismo, New Punk, New Look, Masculino/Feminino e Casual Sport, além dos modelos da linha Mãe & Filha. Para as mini it girls, a Piccadilly For Girls se inspirou em três principais tendências College, Fashion e Fun Life – tudo com nota 10 em estilo. [www.piccadilly.com.br].

. Vídeo [www.youtube.com/watch?v=1XPnnav6Abc].

Marca: Piccadilly | Criação: Rafael Bohrer, João Silveira e Alessandro Carlucci | Direção de criação: Rafael Bohrer | Diretor de planejamento: Alexandre Skowronsky | Planejamento: Daniel Gandolfi | Fotografia: Bandits | Produtor gráfico: Luciane Mota | Produção de vídeo: Bandits.

Piccadilly - A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 58 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de sete mil pontos de vendas. Além disso, já são 29 lojas exclusivas da Piccadilly nos países Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Nova Zelândia e Bahrein.

Em 2014, a Piccadillyvive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira