Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2014 - 07:31

Bradesco ativa torneio de Rugby no Shopping Villa Lobos e nas arquibancadas de Barueri

Ações começam nesta sexta-feira e fazem parte da promoção do Consur, Campeonato Sul-Americano de Rugby XV.

São Paulo– Patrocinador da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), o Bradesco preparou uma série de ativações para o Consur, Campeonato Masculino Sul-Americano de Rugby XV que será realizado em quatro países. As ações começam no dia 25 de abril (sexta-feira), no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, com a presença de jogadores da seleção brasileira juvenil. Entre às 11 e 22 horas, eles mostrarão ao público como treinar com uma scrum machine, máquina que simula um dos principais movimentos de força do esporte. Quem aceitar o desafio de tentar mover o equipamento e conseguir, ganhará brindes e um vale-ingresso para o jogo de estréia do Brasil no torneio, que acontece neste sábado (26), 19 horas, contra o Chile, na Arena Barueri.

Para o jogo de sábado o Bradesco preparou um kit para os torcedores, contendo boné e camiseta. Nos camarotes, os convidados poderão customizá-las com seus nomes. Do campo de jogo, um animador irá distribuir com um canhão de pressão camisetas e bolas oficiais autografadas pelos jogadores, com a dedicatória “Ao torcedor BRA”.

Como forma de promoção do símbolo da seleção brasileira de rugby, o Tupi, um “cacique-puxador” comandará nas arquibancadas uma bateria com instrumentos percussivos indígenas e músicas. Durante a partida, promotores estarão à disposição de quem quiser pintar o rosto com temas tupis.

Esporte no Bradesco -Fundado em 1943 na cidade de Marília (SP) e presente em 100% dos municípios brasileiros, o Bradesco tem em seu DNA o apoio ao esporte brasileiro. O Banco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, com exclusividade nas categorias banco e seguros. Além disso, patrocina seis Confederações Brasileiras (Judô, Basquete, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os Times Olímpico e Paralímpico Brasileiros. Isso faz do Bradesco um dos maiores apoiadores do esporte olímpico no Brasil.

Sua posição de destaque foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo pelo Ministério do Esporte, com a conquista do Prêmio de Maior Amigo do Esporte Nacional.

Na década de 80, o Bradesco foi um dos primeiros a atuar no marketing esportivo brasileiro ao patrocinar, através da seguradora Atlântica Boa Vista, um dos principais times de vôlei masculino da época. Ao longo do tempo investiu em diversas equipes, tanto de basquete masculino e feminino quanto de vôlei. Além disso, implantou núcleos de formação de atletas para jovens meninas, inaugurando, em 2010, o Centro de Desenvolvimento Esportivo da ADC Bradesco Esportes e Educação. Atualmente, atende todos os anos mais de 2.000 meninas, com idades entre 8 e 20 anos, colaborando para o desenvolvimento destas crianças e jovens, tendo o esporte como principal estratégia educacional. Através deste programa, o Bradesco tem contribuído para a formação e/ou surgimento de importantes atletas para a prática das modalidades vôlei e basquete, entre elas, 11 campeãs olímpicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira