Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2014 - 09:28

AXE lança no Brasil campanha que promove mensagem de paz e amor

Filme “Faça Amor, Não Faça Guerra” estreou nas TVs brasileiras nesta semana. Campanha faz parte do novo posicionamento global de AXE e tem parceria com a ONG Peace One Day.

São Paulo – AXE, marca de fragrância masculina mais vendida em todo o mundo, lançou no Brasil no dia 21 de abril (seguada-feira), a campanha “Faça Amor, Não Faça Guerra”. Criado pela agência BBH de Londres, o vídeo apresenta o novo posicionamento global de AXE e tem direção do cineasta Ruppert Sanders.

O filme mostra uma sobreposição de imagens em alusão à guerra: um general do Oriente Médio tem uma mala com botões que se assemelham ao dispositivo para carregar uma bomba; um ditador asiático passa em revista o exército de soldados posicionados em uma praça; um tanque de guerra circula por uma cidade devastada por bombas; um soldado salta de um helicóptero com a arma em punho em plena selva. Na sequência, a trilha sonora muda e o que dava impressão de tensão e iminente guerra, ganha ares de romance: o ditador aperta o botão e uma chuva de fogos de artifícios faz a alegria de sua amada; uma jovem vê seu namorado no tanque de guerra e corre para abraçá-lo e o soldado norte-americano abraça a jovem vietnamita.

Apresentada mundialmente em fevereiro, durante a final do Super Bowl, nos EUA, a campanha “Faça Amor, Não Faça Guerra”, tem parceria de AXE com a ONG Peace One Day, organização sem fins lucrativos que realiza ao redor do mundo iniciativas voltadas ao desarmamento, cessar-fogo, além de incentivar os jovens a se interessarem pelo futuro das comunidades em que estão inseridos.

A ação conta com veiculação de filmes de 60”, 30” e 15” em TV aberta, PayTV e digital, divulgação em revistas, patrocínio de programas, OOH, e peças digitais.

.Filme: https://www.youtube.com/watch?v=68UdwfEMryM.

A campanha “Faça Amor, Não Faça Guerra” marca o lançamento no mercado brasileiro da linha de produtos AXE PEACE, composta por antitranspirante em aerosol e roll on, body spray e shower gel. A fragrância, que foi desenvolvida pela especialista em perfumes Ann Gottlieb, combina notas de folha de violeta, madeira e musk, que resulta em um produto clássico, mas com estrutura moderna, vibrante e jovem.

A linha AXE PEACE será oferecida no mercado brasileiro nas versões aerosol, roll on, body spray e shower gel. AXE PEACE combina notas de folha de violeta, madeira e musk, que resulta em um produto clássico, mas com estrutura moderna, vibrante e jovem.

AXE PEACE pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo país a partir de aos preços médios de: Antitranspirante (aerosol, com embalagem na cor prata) por R$8,30, Roll On por R$ 5,99, Body Spray (perfume para o corpo, com embalagem na cor preta) por R$8,30 e Shower Gel por R$ 7,19.

M.Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza: 0800 707 7512 ou pelo e-mail: [email protected]

A linha de Shower Gel de AXE chega ao mercado brasileiro em quatro versões de sabonetes líquidos. As variantes são: Dark Temptation, Apollo, Peace e Sportblast, esta última em versão dois em um, que permite sua utilização tanto no corpo como no cabelo. O lançamento destas variantes de shower gel no mercado brasileiro teve como base uma pesquisa dos antitranspirantes e body sprays de AXE favoritos dos brasileiros. Os produtos possuem fragrâncias únicas que têm tudo para agradar aos homens brasileiros. A linha será comercializada em pontos de venda de todo o Brasil com o valor sugerido de R$ 7,19.

.Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza: 0800 707 7512 ou pelo e-mail: [email protected]

AXE foi lançado na França em 1983 e chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo. Em 2002, a marca entrou no segmento de antitranspirantes. Hoje conta no seu portfólio com variantes tanto de perfumes para o corpo como antitranspirantes.

AXE tem foco em perfumação e, como público-alvo, homens com idade entre 15 e 24 anos. Atualmente, é reconhecida como uma marca que oferece, além de eficácia, excelentes fragrâncias presentes na perfumaria fina masculina. Além disso, a plataforma de comunicação da marca é auxiliar o homem no jogo da conquista.

Em 2012 AXE atingiu o posto de marca de fragrâncias masculinas mais vendidas no mundo, segundo dados Euromonitor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira