Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2014 - 09:35

B+G cria para o Pão de Queijo Fleischmann edição limitada para torcer pelo Brasil


A Fleischmann está lançando uma edição especial da sua mistura para pão de queijo, em comemoração aos jogos do Brasil. A criação das novas embalagens é da B+G.

“A ideia é mostrar que o brasileiro tem paixão pelo futebol e pelo pão de queijo também. Por isso estamos unindo os dois, em duas embalagens comemorativas”, revela Rodrigo Costabeber, Diretor de Criação da B+G.

Costabeber explica que uma das embalagens foi transformada em uma bandeira do Brasil, onde a tigela de pão de queijo azul complementa a imagem. Na outra versão, o produto aparece vindo de encontro à rede, como se fosse a bola no gol. A brincadeira na descrição ‘pão de queeeijo’ reforça a ideia de que a comemoração pode ser bem mais gostosa com o produto.

A B+G é uma agência de Comunicação e Branding via design, que acredita na criatividade como um dom universal. A agência define design como uma solução de comunicação construída pela visão estratégica e expressões adequadas, fundamentadas pela força essencial da marca.

Com 18 anos de mercado, a B+G atua nas áreas de branding, identidade corporativa, embalagens, design de produto, material promocional, design de ambiente, comunicação visual e sales design. Atualmente, tem como sócios Luís Gustavo Bartolomei e Rodrigo Costabeber.

“Como regra, a 'key idea' é a essência das propostas do escritório. Só através dela, surgem conceitos visuais fortes e de percepção imediata. Sem ruídos, esses conceitos são adequados a cada disciplina do design de maneira contundente, integrados à estratégia e planejados junto ao cliente e seus demais agentes de comunicação”, enfatiza Bartolomei.

Em sua trajetória, a B+G arrematou uma gama de prêmios, com destaque para os prêmios Abre de Design 2013 e 2012; vencedora do Grandes Cases de Embalagem 2012 com a marca Maggi; Ouro no Popai 2011 com Purina; Bronze no Pentawards 2013 com o case Thomy, da Nestlé, e em 2011, com a fragrância mãe do projeto de lançamento da linha Soul Eudora do Grupo Boticário; única agência de design brasileira finalista do London International Awards 2011, com o projeto de ambientação do Supermercado Flutuante Nestlé.

Entre os clientes atendidos pela agência estão: Fleischmann, Castrol, Moët Hennessy do Brasil, Bayer, Mondeléz, L’Occitane, Nestlé, Purina, Kimberly Clark, Unimed, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira