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26/04/2014 - 09:56

Anna Zappa participa de painel no Call Center IP + CRM

No painel será discutido as tendências do BigData , Nuvem e mobilidade para o setor de contact center. O seminário acontece no dia 28 de abril (segunda-feira), às 16h30.

São Paulo – A diretora de marketing e relacionamento, Anna Zappa, participa do painel “A nova tendência de atendimento ao consumidor: nuvem e Big Data e mobilidade”, do Seminário Call Center IP + CRM. O evento será realizado no WTC, em São Paulo (SP).

No painel ainda estarão o diretor de Vendas de BigData para América Latina da IBM, Marco Antonio Lauria; o diretor dos Canais Digitais do Bradesco Dia&Noite, Luca Cavalcanti; e o sócio e diretor- executivo da MPP Interativa, Marcello Póvoa. Os painelistas discutirão sobre as soluções de atendimento e aplicativos de SAC na nuvem, que prometem facilitar a vida do consumidor, reduzir custos (ROI) e dar maior flexibilidade às estratégias de atendimento e relacionamento com o consumidor.

A Vocalcom Brasil participa também do evento com um estande para apresentar as suas soluções multicanais para contact center. “É fundamental estar presente em um evento como este, que abordará as principais tendências do mercado e onde poderemos estar em contato com nossos clientes e prospects, estreitando ainda mais o nosso relacionamento”, afirma a diretora de marketing e relacionamento da Vocalcom Brasil, Anna Zappa.

Seminário Call Center IP + CRM, dia 28 de abril(segunda-feira), das 9h às 18h, na WTC, Av. das Nações Unidas, 12551 Brooklin Novo – São Paulo. Mais informações: http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm.

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. [www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br].

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