Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2014 - 10:03

IMS Internet Media Services expande no Brasil

Waze e Foursquare são algumas das empresas digitais que deram exclusividade à IMS para comercializar o portfólio de produtos publicitários de suas plataformas.

São Paulo- A IMS Internet Media Services (IMS), o maior hub de meios digitais do Vale do Silício para a América Latina, que comercializa um portfólio de produtos publicitários de diversas plataformas inovadoras planejou um ano intenso de investimentos e crescimento no Brasil buscando consolidar sua presença no território.

A IMS começou a ter uma maior presença no Brasil no ano passado quando firmou parceria com aplicativo Waze e passou a oferecer publicidade nesta plataforma para clientes que querem se comunicar de forma mais intensa com os motoristas usuários do aplicativo, mais conhecidos como Wazers.

Para este ano de 2014 Gastón Taratuta, CEO, fundador e sócio da IMS explica que "no Brasil já somos fortes com a IMS Mobile, que traz os produtos publicitários do Waze para o mercado local e, em junho, passaremos a atender também os interessados em explorar possibilidades comerciais com a oferta publicitária do Foursquare. Nossa expectativa é triplicar o faturamento em relação ao ano passado, pois o mercado brasileiro é extremamente promissor e sabemos que está em constante expansão neste segmento da publicidade mais focada e inovadora".

A IMS, com sede em Miami completou 9 anos em janeiro deste ano e já está presente em vários países na América Latina. São seis filiais em mercados como México, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia e Brasil. Seu core-business é detectar as empresas mais inovadoras no Vale do Silício identificando as melhores alternativas de plataformas que permitam às marcas e às agencias explorarem oportunidades. Fora do Brasil, a IMS tem contratos de exclusividade para o território latino americano com empresas como Twitter e Spotify, entre outras.

"Os clientes da IMS têm a segurança de poder contar com o suporte de equipes especializadas e dedicadas separadamente a cada plataforma. São equipes que entendem profundamente da tecnologia que representam e do comportamento de suas audiências. Este fator permite que as agências de publicidade e seus clientes possam explorar melhor todas as possibilidades para cada ação" comenta Gastón Taratuta, CEO, fundador e sócio da IMS.

As equipes dedicadas em cada país oferecem o treinamento ao mercado bem como o serviço de pós venda, capacitando-o para desenvolver histórias de sucesso locais, acompanhando e ajudando cada agência e cada marca a aproveitar o potencial destas novas mídias e, ao mesmo tempo, estar permanentemente conectado com as últimas inovações na área.

"A IMS conseguiu, nos últimos anos, se converter no principal aliado para agencias e marcas que querem alcançar suas audiências com soluções flexíveis, inovadoras e orientadas a resultados" finaliza Gastón.[www.imscorporate.com].

A IMS Internet Media Services é o maior hub de meios digitais do Vale do Silício para a América Latina que comercializa um portfólio de produtos publicitários de diversas plataformas inovadoras tais como Twitter, Waze, Spotify e Foursquare entre outras. Suas equipes dedicadas a cada plataforma fornecem serviços, treinamento e pós venda para mais de 150 marcas e agências em todo o território latino-americano. A IMS tem sede em Miami e filiais no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai. [www.imscorporate.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira