Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2014 - 10:03

Extra.com.br completa primeiro ano em marketplace e inicia vendas mobile

Rede pioneira no varejo brasileiro a operar em modelo que permite a compra de produtos de diferentes lojas em única transação, agora também está disponível para aquisições por smartphones e tablets. A plataforma operada pela Nova Pontocom, empresa de e-commerce do GPA, já conta com sortimento que ultrapassa meio milhão de itens.

São Paulo - Durante o mês de abril, o Extra.com.br completa um ano de atuação pela sua plataforma marketplace, em um modelo de vendas que reúne ofertas de diferentes lojas em um mesmo site com a possibilidade de realizar as aquisições em uma única transação, com um mesmo carrinho de compras virtual. Para a comemoração, a rede pioneira no varejo brasileiro a operar neste formato, passa a disponibilizar as compras por meio de dispositivos móveis como smartphones e tablets, com o objetivo de proporcionar ao consumidor a melhor experiência de compras do e-commerce brasileiro, atendendo às tendências de comportamento multicanal em que o consumidor busca solucionar suas necessidades de compra em diferentes canais, de forma inovadora e baseada em uma plataforma segura, com praticidade, economia e ampla diversidade de produtos.

O site, operado pela Nova Pontocom, já conta com sortimento que ultrapassa meio milhão de itens, e conta com centenas de lojas parceiras em categorias como moda, pets, esportes, jóias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, instrumentos musicais e até artigos para pesca e motor de barco. Além disso, também disponibiliza a venda de sortimentos sazonais a exemplo dos ovos de chocolate para a Páscoa. Alguns parceiros atualmente são Le Postiche, BebeStore, Megamamute, Meu Amigo Pet, Caçula de Pneus, Playtech, Polishop, Pneu Store, Universal Presentes, Loucas por Acessórios, Tienda Design, Cinerama, itaro, Suggar e Boleana.

Com a plataforma marketplace, denominada de Shopping Mercado no Extra.com.br, o cliente se beneficiará de um serviço diferenciado, constituído por preços baixos, amplo sortimento e variedade de diferentes marcas, com estratégias promocionais distintas, como num grande shopping center virtual. Os lojistas, por sua vez, têm a possibilidade de alavancar suas vendas ao oferecer produtos e serviços em um mesmo ambiente virtual, se beneficiando de uma marca reconhecida, e do alto fluxo de consumidores que o Extra.com.br já possui.

O Extra assume o compromisso de manter um alto nível de serviços também de suas lojas especializadas. A marca é responsável pela curadoria das lojas parceiras, além da responsabilidade em acompanhar constantemente a qualidade de sua atuação, o que inclui desde a plataforma tecnológica para realização das vendas, até o atendimento aos consumidores. A logística de entrega é de responsabilidade de cada lojista, e os clientes também contribuem com o processo de melhoria contínua por meio de avaliações, atribuindo notas para as lojas e seus produtos. As lojas interessados em vender seus produtos no Extra Marketplace devem entrar em contato por meio do endereço: www.extra.com.br/vendanoextra.

A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011. A companhia é vice-líder no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com grandes marcas do varejo nacional como: CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com, e o PartiuViagens.com.br; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria de e-commerce e-Hub, e com a operação de Pontofrio Atacado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira