Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2014 - 10:23

Escolha os Variations Club Favorite 2014 da Nespresso

Pioneira em cafés porcionados apresenta cinco possíveis blends. Escolha os Variations Club Favourites 2014, da Nespresso.

Em 2013, a Nespresso convidou os amantes do café a votarem pela primeira vez no aroma dos Limited Editions Variations lançado anualmente pela marca. O vencedor no Brasil, e em grande parte do mundo, foi o Cioccorroso. Agora, a marca convida você a escolher os Variations Club Favourites 2014, entre 28 de abril a 9 de maio.

Os internautas serão convidados a opinar sobre três dos cinco perfis apresentados na fanpage da Nespresso (www.facebook.com/nespresso) e explicar o porquê de suas escolhas. No final do ano, os três blends mais populares serão lançados igualmente no mundo inteiro, por até 11 semanas. São eles: Cookie de Avelã, Torta de Maçã, Cupcake de Blueberry, Torta de Limão e Chocolate com Menta, todos inspirados em deliciosas sobremesas.

Os amantes dos cafés Variations também podem aproveitar a oportunidade para redescobrir os Grands Crus Nespresso aromatizados da linha permanente, Vanilio, Ciocattino e Caramelito, que revelam uma combinação de aromas naturais com a suavidade do Grand Cru Livanto.

Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com.

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 9.500 colaboradores e atua com mais de 320 Boutiques exclusivas pelo mundo.

Nespresso no Brasil -No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendas de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.

Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor.

Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira