Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2014 - 10:23

Nutrella Supreme chega ao mercado com pães sofisticados e diferenciados


A nova linha premium da marca traz produtos inovadores, saudáveis e saborosos para os consumidores mais exigentes

A Nutrella, marca do Grupo Bimbo - líder no mercado de panificados e com mais de 60 anos de tradição -, traz para o consumidor, a partir de abril, os lançamentos dos pães Supreme, integrantes da Linha UAU da marca: O Pão Supreme 100%, feito com farinha 100% integral, Supreme Mais Fibras e Supreme Frutas, Grãos e Castanhas chegam ao mercado com qualidade e sabor superiores.

Nutrella Supreme traz um delicado equilíbrio entre ingredientes, sabores e formas que resultam em um pão com toda nutrição dos pães especiais de Nutrella e toda a sofisticação que o mercado procura.

O Pão Supreme 100% é feito com farinha 100% integral. Os alimentos integrais preservam a integridade de seus nutrientes, são mais nutritivos e possuem uma maior quantidade de fibras. O Supreme 100%, além de ser rico em fibras, não possui gordura trans e nem colesterol.

O Pão Supreme Mais Fibras tem 78% mais fibras que o pão de centeio de Nutrella. Também é 100% integral, rico em fibras, zero em gordura trans e não tem colesterol.

Ambos os lançamentos possuem o selo WGC da organização internacional Whole Grains Council, que criou selos para identificar produtos que têm entre 51% e 100% de grãos integrais em sua composição.

Já o Pão Supreme Frutas, Grãos e Castanhas é feito com uvas passas, maçã, castanha-do-pará, castanha de caju, girassol, linhaça dourada, aveia e canela em pó. Ele é fonte de fibras, zero em gordura trans e sem colesterol. Este pão leva a massa madre como base, o que resulta numa explosão de sabor e, ao mesmo tempo, num pão suave e equilibrado.

Estes produtos inovadores são apresentados em dupla embalagem: a primária irá vedar/lacrar o produto com o objetivo de manter as características de maciez do pão por mais tempo e a secundária traz a transparência, o que deixa o produto bem visível ao consumidor. A gerente de produto, Renata Araújo, afirma que “estes lançamentos chegam para despertar um sorriso nos consumidores com pães de sabores sem igual e produtos aprovados em pesquisa com, no mínimo, 60% da preferência. O objetivo é liderar as inovações do mercado com as tendências de pães com grãos, sementes e cereais integrais como produtos extremamente saudáveis”, finaliza.

A Linha Auto Estima ganha um delicioso sabor -Nutrella traz também a novidade do Pão Cranberry e Iogurte, que faz parte dos produtos Slim da marca, dentro da Linha Auto Estima. Segundo a consultoria de nutrição da ABIMA - Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias e Pão e Bolos Industrializados -, “Cranberry é uma fruta rica em antioxidantes que auxiliam na saúde do coração, na prevenção de infecções urinárias, combate ao envelhecimento e na prevenção do câncer, quando consumida dentro de uma alimentação equilibrada. O iogurte, por sua vez, fornece proteínas do leite”.

São somente 33 kcal em cada fatia do Pão Cranberry e Iogurte. Ainda de acordo com a consultoria, “duas fatias deste pão representam uma porção ideal de carboidratos que entregam energia para o organismo com calorias controladas, importantes para dietas de controle do peso e emagrecimento”.

.[SAC Bimbo: 0800 702 46 26 | Nutrella: https://www.facebook.com/nutrellaoficial].

Perfil - O Grupo Bimbo é uma das maiores empresas de panificação do mundo em volume de produção e vendas. Líder no continente americano, conta com 152 plantas localizadas estrategicamente em 19 países da América, Ásia e Europa. Conta com mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10,000 produtos e tem uma das maiores redes de distribuição do mundo, superando 52.000 rotas e mais de 126.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.800 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Firenze e Laura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira