Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2014 - 08:23

Mabel® lança nova campanha intitulada “Lanche divertido”


Com bom humor e animação, o filme apresenta o novo layout das embalagens da marca que trazem a ilustração dos personagens do filme Rio 2.

São Paulo – A PepsiCo, fabricante das marcas, Quaker®, Toddy®, Ruffles®, entre outras, anuncia o lançamento da campanha de Mabel® chamada “Lanche Divertido” que apresenta o novo layout das embalagens da marca, ilustradas com imagens dos personagens do filme Rio 2.

O comercial possui 15 segundos, foi desenvolvido pela agência Loducca e, passou a ser veiculado no último sábado, dia 9 de abril, nos canais SBT e Record. A ação de lançamento levou a propaganda ao ar durante os intervalos dos programas “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”, ambos da Record; “Sábado Animado”, “Bom Dia & Cia” e “Casos de Família”, do canal SBT.

A presença dos personagens da animação garante uma linguagem bem humorada à campanha, destacando uma linguagem divertida junto aos deliciosos produtos da linha. O comercial será exibido em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia durante um mês.

“O filme reforça o clima descontraído dos nossos produtos, apresentando as novas e divertidas embalagens de MABEL®”, destaca Marta Oliveira, gerente de marketing da PepsiCo Brasil.

Os produtos garantem praticidade aos consumidores, disponíveis em porções individuais e sabores variados. A linha completa já pode ser encontrada em todos os pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

.Link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=kadM5J4v7dc.

Agência: Loducca | Anunciante: Mabel | Título: "Lanche divertido" | Criação: Luiza Valdetaro e Nelson Costa | Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini | Direção Geral de Criação: Guga Ketzer | Atendimento: André Paes de Barros, Marcela Parolini e Catarina Alecrim | Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso | Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | RTV: Indaiara Pelizario | Produtora: Vetor Zero | Direção do filme: Alexandre Eschenbach | Pós Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero | Produtora de áudio: Friends Áudio | Maestro / Produtor: Rodrigo Petreca | Aprovação Cliente: Marta Oliveira, Rodrigo Viselli e Renatta Serra.

.[SAC 0800 726 0300 | Site www.mabel.com.br].

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (Cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), Frito-Lay® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado em caixinha), Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® E Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® E Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e pepsi-cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br] e [www.pepsico.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira