Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2014 - 08:23

BarraShopping lança campanha de Dia das Mães criada pela Mood Rio


Para divulgar a promoção de Dia das Mães do BarraShopping, que contará com a distribuição de 30 mil brindes no formato “comprou, ganhou” e o sorteio de um carro BMW X1, a agência Mood Rio desenvolveu uma campanha que terá início no dia 1º de maio. Além de oferecer destaque aos prêmios, as peças explicam a mecânica da ação – de 1º a 11 de maio, os clientes que comprarem R$500 em lojas do complexo BarraShopping e New York City Center ganham uma exclusiva bolsa térmica - feita de neoprene com seis estampas diferentes para escolher – e ainda podem trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio. O plano de mídia engloba anúncios na revista Veja Rio, no jornal O Globo, no Globo online e inserções em rádios.

Anunciante: BarraShopping | Agência: Mood Rio | Produto: Promocional – Campanha de Dia das Mães | Direção de criação: Valdir Bianchi | Criação: Sávio Pimenta e Roberta Bichara | Art Buyer: Rita Teófilo e Thiago Campos | Atendimento: Andrei Sanches, Fernanda Lins e Ingrid Guimarães | Mídia: Eduardo Lellis e Jalila Novello | Produção Gráfica: Julio Coralli, Antonio Amorim e Rony Krauss | Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo | Finalização: Byanca Melo e Marcelo Parreira | Fotógrafo: Danilo Borges | Aprovação Cliente: Jussara Nova Raris, Tina Adnet e Amanda Duque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira