Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2014 - 08:38

Shopping Center 3 aposta em crescimento de 10% para o Dia das Mães

Com a meta de crescer 10% nas vendas e 12% no fluxo de público em relação ao mesmo período do ano passado, o Shopping Center 3 lança a campanha temática para a temporada, que terá veiculação até 11 de maio.

O foco da ação é potencializar a mensagem sobre o mix variado, com a presença de marcas tradicionais nos segmentos campões de vendas no Dia das Mães. “As lojas de vestuário, calçados, perfumaria e bijouterias são as que mais atraem os consumidores nesta época para dentro do Shopping, e este fluxo acaba impactando também os outros segmentos”, afirma Cecilia Hastings, gerente de marketing do Shopping Center 3, local por onde circulam cerca de 50 mil pessoas por dia.

Campanha - Assinada pela Agência Creare, a campanha reúne painéis, banners e adesivos em diversos formatos, vinhetas para os monitores da Eletromídia instalados em pontos estratégicos do Shopping e, externamente, a mensagem ganha as telas da Elemidia, dentro de edifícios corporativos da Avenida Paulista, dos Jardins e Cerqueira César. [www.shoppingcenter3.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira