Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2014 - 08:41

Pioneiro no mercado de mídia, Marcelo Sant´Iago assume cargo de country manager da MediaMath no Brasil

Sant´Iago é contratado para desenvolver o escritório da MediaMath e liderar os esforços na disseminação da mídia programática no país.

São Paulo – A MediaMath, criadora da plataforma de marketing TerminalOne para profissionais da área, anunciou no dia 29 de abril (terça-feira), a contratação do líder Marcelo Sant´Iago como country manager da empresa no Brasil para trazer a expertise da MediaMath em mídia programática ao mercado potencial brasileiro e fortalecer sua posição entre anunciantes, agências, mídias e outros mercados influentes.

Sant´Iago é pioneiro no mercado de marketing digital na América Latina e possui mais 20 anos de experiência em mídia e publicidade online junto a grandes empresas e agências. Mais recentemente, atuou como vice -presidente de desenvolvimento de negócios para América Latina na SapientNitro. Antes disso, foi um dos fundadores da MídiaClick (atual iProspect), a primeira agência de marketing de performance do Brasil, e trouxe o IAB ( Interactive Advertising Bureau) para o país, entidade que presidiu por quatro anos.

A MediaMath também é uma pioneira: fundada em 2007, é considerada a primeira DSP (Demand-side Platform) do mercado, iniciando uma verdadeira revolução no mercado publicitário. Atualmente, a plataforma TerminalOne é utilizada por milhares de marcas ao redor do mundo e, por conta da sua expertise, a empresa recebeu o melhor posicionamento na pesquisa Forrester Wave 2011 sobre DSPs (Demand Side Platform), além de outras premiações notáveis.

"Os processos automatizados de estratégias programáticas aumentam a eficiência da compra de mídia digital e melhoram significativamente o desempenho das campanhas", explica Sant'Iago. "A plataforma da MediaMath conecta agências e anunciantes com o seu público-alvo oferecido pelas bolsas de anúncios, em tempo real, um modelo baseado em leilão conhecido como RTB (Real Time Bidding). É realmente muito semelhante à compra no mercado de ações”, completa o executivo.

Fernando Juarez, general manager da MediaMath para América Latina, destaca que “o fato do mercado estar aumentando em uma velocidade impressionante, faz com que a operação da MediaMath no Brasil tenha um grande potencial de crescimento para rapidamente estar entre as maiores operações mundiais da empresa”.

MediaMath - Com sede em Nova York e 12 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing ™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira