Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2014 - 08:41

LG apresenta campanha para a Série LIII de Smartphones

E aposta mais uma vez no universo digital. Plataforma de comunicação conta com interações em canais online para se aproximar do público jovem.

A LG Electronics do Brasil, para seguir em posição de destaque no mercado, apresenta a renovação da Série L de smartphones, com ainda mais inovação e tecnologia para o consumidor. A Série LIII – L20, L30, L35, L40, L50, L65, L70, L80 e L90 - chega com uma campanha desenvolvida pela agência W3Haus e, sob a assinatura “#Seliga”, convida as pessoas a conhecerem os diferenciais da LG que vão transformar suas experiências com o smartphone.

A campanha dará continuidade à aposta da LG no universo digital e mostrará, por meio de vídeos e conteúdo online nos canais da marca, além de material impresso e comunicação em PDV, as vantagens e diferentes possibilidades que podem ser agregadas à vida das pessoas com os smartphones da Série LIII, ressaltando a experiência premium proporcionada, também, pelos aparelhos intermediários. Usando a “#Seliga” o consumidor poderá, ainda, acessar informações sobre atividades e dicas interessantes de como aproveitar ao máximo o que os aparelhos da LG têm a oferecer.

A empresa continua atenta às necessidades do consumidor e, desta forma, a campanha contará, principalmente, com o suporte dos meios digitais para chegar até o público. Com o slogan/conceito “Se liga num mundo de possibilidades”, os produtos serão apresentados de maneira descontraída.

“Nosso principal objetivo é aproximar a marca do consumidor com uma identidade jovem e moderna. A ideia é trabalhar conteúdos que estimulem e deixem as pessoas “antenadas”, também, com as tecnologias da LG”, comenta Bárbara Toscano, gerente-geral de marketing para celulares da LG Electronics no Brasil.

Entre os recursos em destaque para toda a Série LIII, estão o Knock Code, tecnologia que permite selecionar uma entre mais de 80 mil combinações de toques que podem ser usadas como um padrão para acender e desbloquear a tela do smartphone e a versão mais atual do Android, a Kit Kat. 4.4.

Além disso, os modelos L80 e L40 contam com TV digital, que permitirão que os consumidores acompanhem seus programas favoritos e os grandes eventos esportivos a qualquer hora e em qualquer lugar.

A campanha será lançada em maio e terá desdobramentos em diversas mídias ao longo de todo ano. Além de conteúdo off-line, que inclui TVC, adaptado pela Y&R, em canais fechados e nos cinemas.

Cliente: LG do Brasil | Produto: LG Série LIII | Títulos: Se liga num mundo de possibilidades | Criação: Ricardo Motti, Tamiris Gomes, Allan Silva, Thales Monteiro, Alexandre Vasquez | Atendimento: Verusca Carósio, Vanessa Zimmermann e Carolina Império | Mídia: Rafael Macedo, Fernanda Mendonça, Vitor Plá Gil e Tayan Nascimento | Aprovação Cliente: Bárbara Toscano.

Perfil- A LG Electronics, Inc. é mais do que uma empresa líder global em tecnologia de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos – a companhia se inspira e ouve os consumidores para desenvolver produtos e tecnologias que permitam que eles possam alcançar tudo o que desejam e que tragam sorrisos e qualidade para a vida para os clientes. Empregando mais de 82 mil pessoas em 114 operações em todo o mundo, a empresa fechou 2013 com lucro líquido de US$ 203 milhões. A LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

LG Electronics no Brasil -Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

.[Site: http://www.lge.com/br | Blog LG: http://bloglge.com.br | 4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) |0800 707 5454 (Demais localidades)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira