Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2014 - 08:41

Raí estrela campanha da Accor criada pela Havas Worldwide

Filme com jogador é veiculado na TV a cabo, no Brasil, e também será utilizado para divulgar o programa de fidelidade Le Club AccorHotels na França

São Paulo, 29 de abril de 2014 – O jogador Raí é o protagonista da nova campanha da rede de hotéis Accor. Com criação da Havas Worldwide Brasil, a ação publicitária tem como objetivo divulgar os principais benefícios do programa de relacionamento Le Club AccorHotels. A estratégia de mídia contempla comercial de 30 segundos e vinheta de 5 segundos, que estão sendo veiculados nos principais canais da TV paga, além de internet e mídias alternativas.

Apostando no bom humor, a equipe da Havas Worldwide desenvolveu uma linguagem criativa que apresenta as vantagens do Le Club AccorHotels por meio da presença do Raí em diferentes situações durante o filme. A escolha do jogador se deu justamente por sua simpatia, além de ser uma personalidade mundialmente conhecida.

Já a produção do comercial ficou a cargo da BossaNovaFilms, com direção de cena de Who, e áudio da Comando S. “Raí foi muito comprometido durante a gravação. Fez o seu melhor e surpreendeu toda a equipe com sua boa vontade de atuar na campanha”, comentou Who. O diretor revela que aplicou técnicas de preparação de atores para facilitar a interpretação de Raí, que transmite as vantagens de se fidelizar à rede em tom engraçado.

O filme criado pela Havas Worldwide Brasil também será divulgado na França, nas televisões internas dos hotéis da rede Accor e através de ações em mídia digital.

.Filme: [ https://www.facebook.com/photo.php?v=743158792382784&set=vb.115047701860566&type=2&theater¬if_t=video_processed].

Cliente: Accor | Agência: Havas Worldwide | Título: Benefícios | Produto: Le Club Accorhotels | Duração: 30” | Direção de criação: Rodrigo Corbari, Marcelo Bresciani | Diretor de arte: Bianca Heineken | Atendimento: Gisela Monteiro, Aline Gouveia | Direção de atendimento: Solange Jovino | Aprovação cliente: Daniela Pistone e Thiago Barboza | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produção de RTV: Leonardo de Jesus.

Produtora de Imagem: BossaNovaFilms | Diretor: Who | Diretor de Fotografia: Fê Oliveira | Produtor Executivo: Edu Tibiriçá | Computação Gráfica: Tribbo | Produção: BossaNovaFilms | Montagem: Willen Dias | Finalização: Tribbo | Elenco: BossaNovaFilms.

Produtora de som: S de Samba | Produção de trilha: S de Samba | Criação de trilha: Leandro Barduzzi, Dionisio Dazul,Gabriel Spinosa e Rafael Silvestrini | Diretor Artistico: Simoninha e Jair Oliveira | Locutor: Raí | Atendimento: Guga Ferrari e Meg Ribeiro.

Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente nos cinco continentes. No Brasil, o grupo oferece uma ampla gama de serviços de comunicação - incluindo a publicidade tradicional, serviços digitais, planejamento e compra de mídia, marketing direto, comunicação corporativa, ativação e mídias sociais. Seus principais clientes são: Grupo Pão de Açúcar, Reckitt Benckiser, Citroen, Akzo Nobel, Hersheys, MSC Cruzeiros,Telecine, Light, Danone, Pernod Ricard, LVMH, Sanofi Aventis, Valor Econômico, entre outros.

A Accor, maior operadora hoteleira do mundo, oferece aos seus clientes e parceiros a dupla expertise como operadora / franqueadora (HotelServices) e proprietária / investidora (HotelInvest), com o objetivo de assegurar o desenvolvimento sustentável e a expansão equilibrada em benefcio do maior número de pessoas.

Com cerca de 3.600 hotéis e 460 mil quartos, a Accor acolhe viajantes a negócios e a lazer em 92 países, em todos os segmentos de mercado: Luxo com a marca Sofitel; alto padrão internacional com as marcas Pullman, MGallery e Grand Mercure; gama intermediária com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. O Grupo possui um poderoso ecossistema digital, com destaque para o portal de reservas accorhotels.com, os sites das marcas e o programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

Primeira escola hoteleira do mundo, a Accor se dedica ao desenvolvimento dos talentos dos 170.000 colaboradores sob as suas bandeiras, embaixadores no cotidiano da cultura de serviço e inovação que tem impulsionado o Grupo há 45 anos. [www.accor.com |www.accorhotels.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira