Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2014 - 09:28

Lowçucar tem linha de misturas para bolo zero açúcar para o café da tarde

Empresa oferece cinco sabores para atender o mercado de food service e o consumidor.

O consumo de bolos caseiros vem crescendo muito nos últimos meses, prova disso é aumento do número de lojas especializadas em oferecer esses bolos sem recheio ou cobertura, que parecem ter saído do caderno de receitas da vovó.

Perfeitos para acompanhar o café da tarde, geralmente são vendidos inteiros para que o cliente possa levar para casa, mas no mercado também existem diversas marcas que oferecem misturas pré-prontas para facilitar a vida de quem prefere fazer seu próprio bolo.

Para atender tanto o segmento de food service quanto o consumidor final e oferecer uma alternativa para pessoas com restrições ao consumo de açúcares, quer por questões de saúde ou por optarem por uma alimentação mais saudável, a Lowçucar oferece sua linha de Misturas para Bolo Zero Açúcar Lowçucar nos sabores Baunilha, Chocolate, Coco Limão e Laranja em sachês de 300 gramas.

Além de manter o mesmo sabor e textura que os bolos tradicionais, as Misturas para Bolo Zero Açúcar Lowçucar oferecerem vários benefícios à saúde, pois não contém açúcar, possuem redução de até 31% de calorias e não levam gorduras trans em sua composição.

Aprovadas pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético – ANAD, as Misturas para Bolo Zero Açúcar Lowçucar vêm prontas com os ingredientes e dosagens necessárias. Basta misturar ovos e leite e levar ao forno para ter um bolo saboroso, fofinho e com poucas calorias.

Para o segmento Food Service, a Lowçucar oferece as misturas para bolo com 1 kg nos sabores Baunilha, Chocolate, Coco, Limão e Laranja. Cada embalagem rende quatro bolos de 380 gramas.

Lightsweet -Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 24 anos pelo pesquisador Amaury Couto, condecorado pelo Projeto Stevia no Brasil.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos como achocolatado, capuccino, chá verde, refrescos, waffers, misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além dos adoçantes líquidos e em pó, que são os destaques da empresa.

Hoje, a indústria tem 229 funcionários e seus produtos também são exportados para países como Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana, Panamá, Alemanha, Hungria e Angola.[www.lightsweet.com.br] SAC 0800 642 8182.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira