Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2014 - 09:33

REP Shoppings contrata ator Jonatas Faro como garoto-propaganda para campanhas 2014


Desenvolvidas pela agência Ultra Comunicação e Marketing, campanhas têm início com Dia das Mães.

A REP Shoppings – empresa com mais de 20 anos de experiência em operações de varejo e uma das principais operadoras de shopping centers no interior – anuncia a contratação do ator Jonatas Faro, que assinará como garoto-propaganda, em 2014, as campanhas publicitárias da empresa e seus shopping centers localizados na capital paulista, no interior de São Paulo e em Niterói, no Rio de Janeiro.

Segundo Monica Vianna, gerente de Marketing da empresa, a ideia é criar uma unidade na comunicação dos empreendimentos administrados pela companhia. “A primeira campanha com o ator será desenvolvida para o Dia das Mães”, revela a executiva, acrescentando que “ao longo de 2014, haverá ações em outdoors, busdoors e encartes, além de mídias regionalizadas, incluindo barcas, metrô, material de mall, web e mídias sociais”.

A agência escolhida para desenvolver as campanhas, que têm início com o Dia das Mães, é a Ultra Comunicação e Marketing, do Rio de Janeiro. Segundo o diretor da Ultra, Marcelo Araripe, a escolha por Jonatas Faro se deu por seu perfil jovem e simpático, que vem conquistando o público. “Queríamos também alguém com uma imagem ligada ao universo da moda”, enfatiza Araripe, referindo-se às constantes participações de Faro em campanhas de grifes de roupas e à sua carreira iniciada em 1998 aos 11 anos de idade. Atualmente, Faro participa do quadro Artista Completão no Domingão do Faustão, da rede Globo.

“Como alguns dos empreendimentos estão passando por modernização e revitalização, esta campanha cooperada recebe aporte de mais de um milhão de reais”, explica Monica Vianna, complementando que, além do Dia das Mães, Faro estrelará as campanhas para as principais datas do varejo – Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal –, mais as ações institucionais, levando-se em conta as particularidades de cada shopping.

Agência: Ultra Comunicação & Marketing | Cliente: REP Shoppings | Produto: Campanha anual dos shoppings da REP (Mães, Namorados, Pais, Natal e Institucional) | Criação: Leonardo Occhiuzzi / Marcelo Mayrink | Direção de Criação: Leonardo Occhiuzzi | Direção de Arte: Leonardo Occhiuzzi / Marcelo Mayrink | Atendimento: André Pinto / Fernanda Veloso | Direção de Planejamento: Marcelo Araripe | Aprovação no cliente: Odivaldo Silva / Monica Vianna | Ator: Jonatas Faro | Agenciamento: Felipe Carauta | Fotógrafo: Rodrigo Lopes | Stylista: Alê Duprat | Beleza: Edilson Ferreira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira