Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2014 - 09:54

PrimaVida investe no exigente mercado paulista

Funcionando há menos de dois meses, o mais novo escritório da operadora de planos odontológicos empresariais PrimaVida, aberto em São Paulo no dia 10 de março, já conquistou o respeito do exigente mercado paulista. “Fomos muito bem recebidos. O mercado paulista via a necessidade de um novo produto, de uma nova empresa. E a proposta da PrimaVida é a de levar um produto com padrão de qualidade que atenda à necessidade do paulistano”, afirma o gerente Comercial da PrimaVida, Alessandro Pimenta.

Diante dessa receptividade tão positiva, a direção da empresa mira uma meta bem otimista de faturamento. Segundo Alessandro Pimenta, como são “muito boas as perspectivas de negócios nesse novo escritório”, a intenção é apurar uma receita mensal da ordem de R$ 1 milhão, já a partir do final de 2015.

Para alcançar esse objetivo, a empresa não mede esforços. Além do investimento da ordem de R$ 300 mil para instalar a sucursal, a PrimaVida já conta com aproximadamente 700 profissionais prontos para atender ao associado de São Paulo.

O modelo de atendimento da PrimaVida no mercado paulista será o de credenciamento de profissionais. “Apostamos em um trabalho de alto padrão de qualidade, da mesma forma quando iniciamos nossa trajetória no Rio de Janeiro. Esperamos atingir esse objetivo neste tão concorrido e próspero mercado, que é o de São Paulo. Nosso projeto é o de levar um produto desburocratizado para esse mercado, e aí sim, poderemos afirmar que teremos um grande diferencial frente à concorrência local”, observa Pimenta.

Além disso, a PrimaVida vai direcionar o foco de sua atuação principalmente para as micros e pequenas empresas paulistas, com mais de três pessoas que possam ser cobertas pelos planos de assistência oferecidos.

O investimento feito em São Paulo e o excelente retorno obtido em termos de receptividade do público local aumentam as expectativas da direção do grupo em termos de futuro. “Esperamos um crescimento de 80% nos próximos 15 meses”, estima o gerente Comercial da PrimaVida.

Também contribuirá para a confirmação dessa projeção o fato de o plano odontológico ser o produto de saúde que mais tende a crescer nesta década, na condição de benefício mais acessível às empresas, face ao seu custo ser bem inferior ao do plano médico.

Outro fator relevante na estratégia montada pela empresa para conquistar novos associados é o estreito relacionamento com as áreas de RH das empresas. “O RH é o grande parceiro no processo de implantação do plano odontológico. Sempre estamos buscando uma forma de tornar a operação o mais desburocratizada, facilitando o trabalho do RH”, diz Pimenta.

O sucesso obtido em São Paulo acelera os planos da PrimaVida de expandir a capilaridade de sua atuação no cenário nacional. Nesse contexto, o passo seguinte será a instalação de uma sucursal em Salvador (BA).

Nascida no Rio de Janeiro há apenas três anos, a PrimaVida também opera em Minas Gerais, Pará, Brasília, Rondônia e Alagoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira