Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2014 - 09:54

SONY Brasil lança produtos nA JPR 2014

Novos modelos da fabricante na área médica estarão expostos em evento no Transamérica Expo Center

São Paulo – A Sony Brasil participa da 44ª Jornada Paulista de Radiologia, que acontece entre os dias 1º e 04 de maio (quinta a domingo), em São Paulo. O evento é considerado o maior encontro de Diagnóstico por Imagem da América Latina e espera mais de 20 mil pessoas entre expositores, visitantes, congressistas e outros públicos.

Para o evento, a empresa lança o software Multiview, um multiplexador de imagens. Com o programa é possível reunir informações, vídeos e imagens em uma tela só, de forma bastante eficaz, otimizando o tempo e, consequentemente, melhorando a interpretação durante operações cirúrgicas, o que facilita muito o trabalho do médico cirurgião e sua equipe.

Luis Vieira, Gerente de Produto da divisão Soluções para Medicina da Sony, comenta a importância da participação da empresa na feira: “trata-se do mais importante evento de Diagnóstico de Imagem da América Latina e para nós é imprescindível participar da JPR”. Além dos lançamentos, a empresa apresentará produtos consagrados que já estão no mercado, como o monitor de grau médico LMD-DM50, específico para laudos em exames de Mamografia. Com tamanho de 21 polegadas, o modelo possui resolução 5MP (megapixel), próprio para exames de alta definição.

Outros destaques entre os lançamentos são as impressoras da linha UP, indicados para exames de ultrassom, tomografia panorâmica e braço C móvel (C-Arm). A UP-X898MD possui a entrada dual híbrida, que suporta sinais de vídeo analógico e digital. A entrada digital junto com a analógica é uma grande novidade aos modelos anteriores, pois permite conectar o aparelho a todos os novos produtos no mercado, bem como modelos já existentes. O produto possui melhores controles e ajustes e tem um painel de LED branco, funções que também são novas nos modelos UP-971AD e UP-991AD, em comparação aos seus antecessores.

“Este ano a Sony completa 30 anos atuando na área médica, e cada vez mais a empresa vem investindo nesse setor”, comenta Luiz Padilha, diretor de marketing e vendas da área profissional da Sony Brasil. “Para este ano temos uma expectativa positiva para a área e apostamos bastante nos produtos que lançamos no momento, pois sabemos da capacidade deles em ajudar hospitais, clínicas e outras instituições de saúde do Brasil”, complementa o executivo.|www.sonypro.com.br. Sony Brasil- Presente no Brasil há 40 anos, a Sony é a única companhia a oferecer entretenimento completo ao consumidor. Com mais de 2,9 mil funcionários, a empresa possui dois escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), fábrica na Zona Franca de Manaus, além de oito lojas físicas Sony Store nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, São Caetano do Sul, Recife e Curitiba. Com atuação em duas áreas: Consumidor e Profissional, a primeira é voltada ao consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast. Nos últimos três anos a empresa cresceu 100% no país, em todas as categorias de negócios.

A Sony e a Copa do Mundo da FIFA 2014™ -Patrocinadora oficial da FIFA desde 2007, a Sony é a única empresa de eletrônicos a oferecer os produtos oficiais do evento. Para aproximar o brasileiro das emoções do torneio esportivo mais importante do mundo, a multinacional realizará mais de 100 ações antes e durante a realização da Copa do Mundo no Brasil, incluindo churrascos, ativações em bares, condomínios e durante os jogos, além de distribuir milhares de ingressos para assistir de perto os maiores craques do futebol mundial e possibilitar que consumidores tenham experiências únicas, tais como: ser carregadores de bandeiras, jovens de 13 a 17 anos que entrarão em campo com a bandeira oficial da FIFA ou fãs fotógrafos, que poderão tirar fotografias dos atletas durante as partidas da beira dos gramados.

Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) |0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira