Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2014 - 10:22

Audi tem as melhores oportunidades de emprego na Alemanha

Mais uma vez, a marca foi a mais votada por universitários alemães. Membro do Conselho de Administrativo da Audi AG, responsável por Recursos Humanos Thomas Sigi: “Oferecemos conceitos inovadores e oportunidades de desenvolvimento em todo o mundo”. Aproximadamente 2000 pessoas recrutadas para áreas de mobilidade elétrica, construção leve e conectividade.

Ingolstadt – A AUDI AG continua a crescer em popularidade como empregadora. Isso é reforçado pelos atuais rankings dos institutos de consultoria trendence e Universum. Eles mostram que a fabricante automotiva continua a ser a empregadora de preferência da maioria dos estudantes na Alemanha, especialmente os de Engenharia. Os formandos podem esperar por excelentes perspectivas de emprego: a Audi quer expandir suas competências chave este ano e fortalecer em particular os campos de inovação com cerca de 2000 experts.

Tanto no estudo do Universum e nos rankings da trendence, a Audi se mantém como a empregadora número um de preferência para jovens engenheiros, e assim, alcança uma vitória dupla. “Trabalhar em conceitos inovadores como o Audi Ultra é muito atrativo para jovens formandos em assuntos técnicos,” diz Thomas Sigi, Membro do Conselho de Administrativo da Audi AG, responsável por Recursos Humanos. “Ao mesmo tempo, oferecemos a eles a oportunidade de experimentar a fascinação da marca Audi em cada vez mais lugares e desenvolver suas carreiras em todo o mundo.”

Uma carreira na Audi é muito atraente também para os formandos nas áreas de Negócios. Um total de 12,3% deles listam a Audi como a maior empregadora no estudo da trendence; com o Universum, a Audi ganhou o primeiro lugar pela quarta vez seguida. A Audi também conquistou primeiros lugares em ambos os rankings de formandos de Tecnologia da Informação e Ciências Naturais. De acordo com o estudo do Universum, a marca Audi é a única fabricante automotiva nos dez primeiros lugares do ranking de formandos de Ciências Naturais. Futuros cientistas de computadores selecionaram a Audi como a melhor empresa automotiva na pesquisa e a quarta no geral, o que reforça que um emprego em desenvolvimento é particularmente atraente para jovens programadores. A Audi também e a vencedora do ranking geral do estudo, que neste ano foi expandido para incluir 30.000 estudantes de todos os semestres e cursos em 140 universidades na Alemanha.

A Audi atualmente oferece as melhores oportunidades de emprego para muitos formandos universitários. Como parte de sua expansão, a companhia planeja recrutar aproximadamente 2000 jovens qualificados na Alemanha só neste ano. Os novos funcionários irão principalmente fortalecer as áreas de competência em construção leve, conectividade e mobilidade elétrica, ou ajudarão a desenvolver novas plantas de produção.

A Audi tem grandes planos, e está investindo para alcançar as metas traçadas. Até 2018, a companhia irá investir aproximadamente 22 bilhões de euros em inovações e novos modelos, assim como na expansão de suas estruturas de fabricação ao redor do mundo. As fábricas na Alemanha também se beneficiaram do maior programa de investimentos e desenvolvimento da história da companhia: mais de metade do investimento planejado será nas plantas de Ingolstadt e Neckarsulm.

Perfil - No ano de 2013 o Grupo Audi entregou a seus clientes cerca de 1.575.500 automóveis da marca Audi. Em 2013, com um volume de negócios da ordem dos 49,9 bilhões de euros, a empresa obteve um resultado operacional de 5,03 bilhões de euros A nível internacional a empresa está presente em mais de 100 mercados, produzindo nas unidades de Ingolstadt, Neckarsulm, Gy?r (Hungria), Bruxelas (Bélgica), Bratislava (Eslováquia), Martorell (Espanha), Kaluga (Rússia), Aurangabad (Índia), Changchun (China) e Jakarta (Indonésia). Dede o final de 2013 a marca com os Quatro Anéis também produz em Foshan (China), a partir de 2015 será em São José dos Pinhais (Brasil), bem como a partir de 2016 em San José, Chiapa (México). Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a quattro GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e o fabricante de motos esportivas Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). A empresa emprega atualmente mais de 73.500 funcionários a nível mundial, dos quais cerca de 52.500 na Alemanha. De 2014 até 2018 a Audi pretende efetuar investimentos globais no montante de aproximadamente 22 bilhões de euros, principalmente em novos produtos e tecnologias sustentáveis. A Audi assume sua responsabilidade empresarial, tendo definido estrategicamente a sustentabilidade como padrão de referência para processos e produtos. A meta no longo prazo é: mobilidade neutra em CO2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira