Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2014 - 07:46

Kantar Worldpanel faz palestra na 30° edição do Congresso APAS 2014

São Paulo - A Kantar Worldpanel, empresa líder em painéis de consumo, participará da 30° edição do Congresso APAS 2014, em São Paulo, com uma palestra sobre comportamento, evolução e as tendências de consumo do brasileiro. A diretora comercial da companhia, Christine Pereira, ministrará a exposição: Entendendo o comportamento e a Evolução do Consumidor Brasileiro, que acontecerá no dia 07 de maio, às 10h30, no Auditório Marketing.

“O perfil de consumo no Brasil mudou muito nos últimos anos, e nesta palestra os presentes terão a oportunidade de entender estas mudanças e como as empresas podem aproveitar este momento”, salienta Christine. O congresso, que acontece entre 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte em São Paulo, reunirá em torno de 68 mil visitantes entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o país e do exterior.

.[30° Congresso APAS 2014|Palestra Entendendo o comportamento e a Evolução do Consumidor Brasileiro, no dia 07 de maio, às 10h30, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, Brasil. Informações: http://www.feiraapas.com.br/page/congresso/07-maio].

Kantar Worldpanel é líder mundial em conhecimento do consumidor, através de painéis de consumo contínuos. High Definition Inspiration™ combina análises avançadas e soluções customizadas em pesquisa de mercado oferecendo insights com nitidez e clareza, tanto no quadro geral quanto nos pequenos detalhes que resultam em ações bem-sucedidas por seus clientes. Seu conhecimento sobre o que as pessoas compram o que usam e as atitudes por trás de seus comportamentos de compra se tornou moeda corrente no mercado para os proprietários de marcas, varejistas, analistas de mercado e as organizações governamentais globalmente.

Com mais de 40 anos de experiência, formada por uma equipe com mais de 3.000 funcionários, e serviços que cobrem mais de 50 países, diretamente ou através de parceiros, Kantar Worldpanel apresenta High Definition Inspiration™ em campos tão diversos como o largo consumo, produtos por impulso, de bebês, de telecomunicações e entretenimento, entre muitos outros. [www.kantarworldpanel.com/br].

Kantar é uma das maiores empresas do mundo de investigação, informação, e consultoria. Através da combinação do talento das suas 13 empresas especializadas, o grupo pretende se tornar o fornecedor preeminente de insights orientado a ações efetivas e inspiração para a comunidade empresarial mundial. Seus 26.500 colaboradores trabalham em 95 países e em todo o espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, permitindo ao grupo oferecer aos clientes insights de negócios a cada ponto do ciclo de consumo. Os serviços do grupo são utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500. [www.kantar.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira