Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2014 - 08:13

Nextel lança filme em homenagem ao Dia das Mães

Vídeo online traz para o mundo digital o novo posicionamento da marca “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”.

São Paulo - A Nextel estreiou no dia 1º de maio (quinta-feira), filme online em homenagem ao Dia das Mães, de um jeito diferente. Dessa vez são as mães que fazem um tributo às suas filhas que recentemente viraram mães. O vídeo faz parte da estratégia de comunicação 360º da operadora, como mais um desdobramento da campanha “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”, que está atualmente no ar - São Paulo e Rio de Janeiro - com as histórias de mudança do ator Mateus Solano, do capitão da Seleção Brasileira Thiago Silva, e da surfista Maya Gabeira.

Com criação da Sunset, a Nextel convidou três mães para escreverem cartas às suas filhas, contando tudo que mudou com a chegada delas e que nunca haviam falado antes. “O resultado é um filme muito emocionante. Conseguimos transmitir de forma delicada a transformação que a maternidade representa”, destaca Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.

A campanha de homenagem ao Dia das Mães ainda conta com um Tumblr - Ser Mãe Muda Tudo - que permite acesso às cartas na íntegra, bem como às fotos pessoais das mães e filhas que participaram do filme. Além disso, os internautas serão incentivados a usar a #sermaemudatudo. As melhores histórias, selecionadas pela equipe da Sunset e Nextel, farão também parte do Tumblr. “Mais uma campanha que mostra nossa capacidade de traduzir de forma verdadeira conceitos publicitários”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.

A Nextel tem utilizado em suas campanhas, de forma bem-sucedida, a mídia online para engajar e aproximar a marca dos consumidores. “No ambiente online conseguimos realizar vídeos mais aprofundados, capazes de criar um elo afetivo com as pessoas, além de gerar maior engajamento dos internautas. Por esse motivo, queremos mostrar histórias de pessoas reais para o Dia das Mães, com narrativas sinceras e tocantes, com as quais o público se identifica”, ressalta Rocco.

.Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=OhVhN2UnRYU].

Cliente: Nextel | Título: Nextel Mães | Agência: Sunset Comunicação | Presidente: Guto Cappio | Direção de criação: Guto Cappio / Pipo Calazans / Camila Al-Cici. | Direção de arte: Vinicius Cohin / Camile Carvalho | Redação: Thiago Brunelli/ Camila Al-Cici | Creative Producer/ RTV: Mariana Sierra/ Ligia dos Santos | Atendimento: Alessandra Lanzellotti / Amanda Teixeira / Ivan Moia. | Planejamento: Jader Crivelaro | Mídia: Denys Fehr / Eduardo Woo Kim |Aprovação cliente: Alex Rocco / Meliza Pedroso / Lara Guedes | Produtora: Maria Farinha Filmes. | Direção: Estela Renner | Edição: Patricia Junqueira. | Duração: 2min 46s | Motion Design: Crânio Filmes | Pós Produção: Cinecolor Digital | Trilha: Punch Áudio | Produção executiva: Luana Lobo / Marcos Nisti | Atendimento Produtor: Luana Lobo | Direção de Produção: Juliana Borges.

Nextel Brasil -Presente no Brasil desde 1997, a Nextel tem mais de 6 mil colaboradores no País. A empresa foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e possui uma base de 4 milhões de clientes. Hoje, além da tecnologia iDEN, a Nextel também atua como uma operadora 3G com cobertura nacional para voz e dados e um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços para os seus clientes. [www.nextel.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira