Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2014 - 08:31

Coca-Cola FEMSA Brasil participa da 30ª Edição da APAS

Completando 26 anos como expositora na feira, empresa focará em demonstrações de produtos e campanhas voltadas às marcas que farão parte da Copa do Mundo.

Com tema relacionado à Copa do Mundo, a Coca-Cola FEMSA Brasil participa, pelo 26º ano da Feira APAS 2014, que acontece de 05 e 08 de maio (segunda a quinta-feira), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Quem visitar o stand, que terá 175m², poderá conferir dois grandes ambientes. Um deles será com a temática de Coca-Cola, na qual a decoração terá um mapa mundi preenchido por latas de Coca-Cola. O segundo espaço será de Powerade, que se comunicará ao público o conceito #TEMPOWER, utilizado nas campanhas publicitárias do Mundial de Futebol, e que possuem como garoto-propaganda o jogador espanhol Andrés Iniesta. Além desses dois ambientes, a empresa também vai levar um bar da Heineken

Nos dois espaços haverá um balcão bistrô com degustação dos produtos e uma trave de gol posicionada para que os visitantes possam tirar selfies e postar com as tags #TodoMundo, pela Coca-Cola, e #TemPower, pelo Powerade. No bar da Heineken os visitantes poderão degustar quatro diferentes cervejas da marca.

O Evento -Comemorando 30 anos em 2014, a APAS – Associação Paulista de Supermercados – paralelamente à feira, realiza o 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, com o tema “Confiança – Fundamentos do time campeão”, com 35 palestras ao todo.

Promovido pela APAS o evento visa promover a integração entre consumidor, indústria, fornecedor e órgãos governamentais, com o objetivo de criar um valor estratégico e competitivo para garantir o sucesso dos negócios. São esperados aproximadamente 68 mil visitantes durante a feira, entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o país e do exterior, durante os quatro dias de evento.

. [APAS 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios, de 05 a 08 de maio (segunda a quinta-feira),das 14h às 22h, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)].

Perfil - Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em dez países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas de São Paulo e de Campinas, Baixada Santista, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,89 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 66 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 39 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola. Há ainda uma décima unidade fabril em construção, em Itabirito (MG).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira