Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2014 - 08:46

TOTVS lança campanha publicitária 2014

Criado pela Sunset, filme direção de Paulo Vainer devolve protagonismo ao cliente após consolidação da marca. Marília Gabriela faz spot para rádio.

São Paulo – A TOTVS lança hoje sua nova campanha publicitária, criada pela Sunset. Após a consolidação da marca, que figurou pelo terceiro ano consecutivo entre as mais valiosas do Brasil pelo ranking Interbrand, - sendo a única do setor de tecnologia presente -, a empresa destaca, em sua nova ação de marketing, o cliente como protagonista.

A campanha, com filme dirigido por Paulo Vainer (Paranoid), mostra em formato split screen (tela dividida em duas partes, com ações diferentes e simultâneas), a operação na prática dentro dos segmentos atendidos pela TOTVS, com e sem seu sistema de gestão, ressaltando o ganho de produtividade que o software leva aos seus clientes. A campanha marca ainda a volta da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, na narração do filme e em spots para rádios.

“Nessa nova campanha, trazemos o conceito da proximidade que transforma. Nosso foco é tornar nossos clientes mais produtivos e com isso mais competitivos em seus segmentos de atuação”, destaca Flavio Balestrin, diretor de Estratégia de Mercado e Marketing da TOTVS.

“Essa campanha é um divisor de águas. A Sunset trabalha a imagem da TOTVS desde o início. Hoje a empresa tem uma robustez e um valor de marca tão grandes que a campanha consegue devolver o protagonismo para o cliente”, afirma Pipo Calazans, vice-presidente de Criação da Sunset. "Ela consegue materializar o benefício que o software de gestão da TOTVS traz para os seus clientes, com poesia e boa estética", sintetiza Guto Cappio, presidente da agência.

A campanha contempla veiculação em canais fechados de TV, rádio, internet e pontos estratégicos, como aeroportos da América Latina.

Cliente: TOTVS | Título: Split Screen | Agência: Sunset Comunicação | Presidente: Guto Cappio | Direção de criação: Guto Cappio/ Pipo Calazans | Direção de arte: Rafael Guaranha/Cristiano de Almeida | Redação: Marília Rolemberg Creative Producer: Mariana Sierra / Ligia Santos | Atendimento: Alessandra Lanzellotti/ Marcia Teixeira/ Natalia Silveira | Planejamento: Jader Crivelaro | Mídia: Denys Fehr / Claudia Mendes Gama | Produtora: Paranoid.

TOTVS -Top provedor de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas – com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e sendo uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo -, a TOTVS é uma desenvolvedora de tecnologia e serviços para empresas de todos os portes. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 569 milhões, segundo o ranking da BrandAnalytics, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e sete centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).

Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, oferece soluções para 10 segmentos. Suas operações são conduzidas por três conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil, complementados por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria de Negócios, Cloud Computing e SaaS. Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas.[www.totvs.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira