Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2014 - 08:46

Polvo cria campanha do Dia das Mães da Prata Fina


O objetivo é superar as vendas de 2013, em uma data que está entre as três mais importantes para a marca.

Uma mãe sem restrição de idade, que compartilhe esta experiência peculiar que é a maternidade. Esta é a mensagem da nova campanha do Dia das Mães da Prata Fina, desenvolvida pela Polvo, que será veiculada até 12 de maio em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo.

As peças mostram colos de mulheres de diferentes gerações com relicários com fotos de crianças e com pingentes de menino e menina. A proposta é evidenciar os laços que a condição mãe e filho cria. “No processo criativo pensamos na máxima que diz que, para a mãe, o filho é uma eterna criança. E também na superproteção, na necessidade de estar sempre por perto, em contato. Também procuramos contemplar mães de todas as idades; meninas podem ser mães, bisavós são mães também”, explica Carla Del Valle, diretora de criação da Polvo. A campanha será veiculada em jornais, rádios, revistas, mídia outdoor e em shopping centers.

Anunciante: Prata Fina | Campanha: Mães 2014 | Agência: Polvo | Diretora de Criação: Carla Del Valle | Diretor de Arte: Marcos Coqs | Redatora: Gabriela Mateos | Fotografia: Rene Ernst (modelo) e Bruno Debiasi (produto) |Atendimento: Renata Rocha | Mídia: Rilza Silva | Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira