Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2014 - 08:46

Naturale prepara campanha para APAS

Com o objetivo de criar uma linguagem integrada e focada para a APAS 2014, que acontece de 05 a 08 de maio (segunda a quinta-feira), em São Paulo, a Naturale preparou uma campanha de comunicação especial para o evento.

Quem assina o trabalho é a RBA Comunicação, de Novo Hamburgo. Entre as peças desenvolvidas está o novo catálogo de produtos da empresa de Lagoa Vermelha, referência no mercado nacional de aveias e barras de cereal. Além disso, a agência também desenvolveu todo o material promocional, programação visual do estande e peças de relacionamento com o mercado.

Trabalhando com o conceito “Experimente Grandes Sabores”, a RBA buscou humanizar a marca, apresentando como proposta pessoas em atitudes de bem-estar, o que remete a qualidade de vida, estilo saudável e felicidade, conceitos alinhados com os produtos da empresa, que tem relação direta com quem busca uma vida mais saudável e equilibrada.

O catálogo traz, além da linha de produtos e informações sobre os benefícios do consumo de aveia, uma apresentação completa da empresa e dos diferenciais que a colocam hoje entre as principais marcas de seu segmento. “O projeto levou em torno de dois meses para ser concebido e faz parte de uma estratégica específica de apresentação da Naturale, que participa pela primeira vez da APAS. Nosso objetivo é, através da comunicação, valorizar os principais diferencias da empresa, falar da qualidade e versatilidade de sua linha de produtos e contar mais sobre e experiência da Naturale no segmento. Tudo isso com o objetivo de gerar novos negócios e parcerias de sucesso para a marca”, destacou a executiva de contas da RBA, Lola Carvalho.

Perfil - Com apenas 12 anos de existência e localizada em Lagoa Vermelha, no interior do Rio Grande do Sul, a Naturale vem conquistando de forma sólida o seu espaço no setor de alimentos funcionais no Brasil. Tendo como matéria prima a aveia, a empresa gaúcha tem desenvolvido produtos com a sua marca e também para “marcas próprias” de gigantes do setor supermercadista, como Carrefour, Pão de Açúcar, Walmart, Makro, Dia% e Unidasul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira