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06/05/2014 - 08:52

Campanha publicitária reforça a praticidade e usos do Cocinero Limão Espremido


O comercial será veiculado em rede nacional, na TV aberta, nas principais emissoras. Aproximadamente 51 milhões de domicílios brasileiros serão atingidos

Depois de menos de um ano do lançamento oficial de Cocinero Limão Espremido no mercado brasileiro, a marca retoma a campanha publicitária para reforçar os benefícios do produto que já caiu no gosto dos brasileiros. O comercial, com 15”, ficará no ar de 30/04 até 14/06 e será exibido em TV aberta, inclusive em horário nobre, com 2/3 do investimento em mídia na Rede Globo. “A história se passa na área de hortifrútis de um supermercado justamente para mostrar que Cocinero Limão Espremido é puro limão pronto para usar”, explica Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa no Brasil. A trilha do comercial é uma paródia de uma das músicas de maior sucesso do cantor Wilson Simonal, “Meu limão, meu limoeiro”.

A campanha alcançará aproximadamente 87% dos domicílios brasileiros. “Queremos atingir principalmente as mulheres que valorizam o sabor do limão em suas receitas com a praticidade de nosso produto”, diz Armellini. O foco são mulheres das classes A, B e C, com 25 anos ou mais. Aproximadamente 42 milhões serão impactadas. Em comparação a campanha de 2013, serão 7 milhões a mais de mulheres a serem atingidas pelo comercial. Esta campanha também tem o objetivo de auxiliar na construção de uma nova categoria no mercado brasileiro, a unicidade do produto, além de mostrar seus usos” finaliza Armellini. O filme foi desenvolvido pela Tônica.

Além da mídia televisiva, também estão previstas ações nas redes sociais e nos pontos de vendas com material promocional e ativações durante todo o período da campanha.

Cocinero Limão Espremido é a mais recente aposta da marca Cocinero no Brasil, onde já é reconhecida pela qualidade de sua linha de azeites extra virgem.

Agência: Tônica de Comunicação e Propaganda | Anunciante: Molinos | Campanha: Institucional | Produto: Limão Espremido Cocinero | Título: Hortifruti Limão | Diretor geral de criação: Cibar Ruiz e Lee Swain | Diretor de arte: Tiago Ishibashi | Redação: Priscila Genaro | Atendimento Agência: Ana Cândida Cardim | Mídia: Wagner Yoshihara | Aprovação/Cliente: Martín Caraíva, Ed Yazmin, Nicola Armellini, Ivy Hasegawa , Santiago Perez Salvo e Veronica Zawadzki | Produtora do filme: Cia de Cinema | Direção do filme: Jeff Chies | Assistente de Direção: Flavio Lanfredi | Produção Executiva: Maria João | Atendimento: Mary Taccari | Direção de Fotografia: Ted Abel | Coordenação Geral: Giba Rodrigues | Finalização: Sandra Castro / Cia de Cinema | Produtora de Audio: Comando S | Maestro/ Produtor: Sergio Rezende

Praticidade e Inovação -Para facilitar o dia a dia do consumidor, Cocinero lança um produto com um ingrediente que está totalmente incorporado na cultura brasileira e é um aliado poderoso dos cozinheiros de plantão, o limão. O Cocinero Limão Espremido pode ser utilizado da mesma maneira que a fruta. Além de temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, o produto também pode ser utilizado para elaborar bebidas e drinks. E o melhor, sem ter que higienizar, cortar ou espremer os limões. Disponível nas embalagens de 250 ml (corresponde a limões já espremidos) e 500 ml (18 limões já espremidos). No Brasil, os produtos Cocinero são distribuídos com exclusividade pela Bunge para todo o mercado.

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