Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2014 - 09:19

Cocinero Limão Espremido marca presença na APAS 2014 com planos para o Food Service


Uma das mais importantes feiras do varejo receberá pelo segundo ano, a nova aposta de Cocinero, marca já reconhecida no Brasil pela linha de azeites extra virgem.

De 05/05 a0 8/05 acontece a APAS 2014 e Cocinero Limão Espremido, lançado há exatamente 1 ano e apresentado ao mercado varejista pela primeira vez na APAS 2013, já é presença garantida no estande da Bunge, responsável pela importação e distribuição do produto no país. No Brasil, o consumo estimado de limão fruta ultrapassa 75 mil toneladas por ano e Cocinero entra neste mercado com o limão engarrafado, o que representa uma ótima oportunidade de negócio para toda a cadeia distributiva.

“Vamos reforçar o lançamento deste produto a novos clientes e consolidar a parceria com os atuais. Com mais esta participação na APAS temos o objetivo de gerar um forte efeito novidade e uma excelente oportunidade de negócios já que trata-se de produto inovador, único no Mercado e que gera valor para toda a cadeia distributiva”, afirma Nicola Armellini, Executivo de Marketing da marca no Brasil.

O executivo ainda complementa com uma novidade para o canal Food Service. “Levando em conta a ótima receptividade do produto em seu primeiro ano no canal varejista e com base nos resultados de pesquisa realizada com mais de 80 clientes do canal Food Service, a ideia é lançar em breve o produto e intensificar os trabalhos neste canal para facilitar a vida dos profissionais que fazem uso do limão com frequência”.

Durante os 4 dias de feira Cocinero estará com uma vitrine no estande da Bunge, com os produtos da marca Cocinero - Azeite Extra Virgem Cocinero e o Cocinero Limão Espremido. No local será realizada uma ativação com um balcão de degustação que imita uma 'barraca de feira onde um barman vestido de “Cocinero” irá preparar sucos e drinks na hora usando o produto e mostrando sua praticidade, rendimento e diferentes usos. Além de bebidas, Cocinero Limão Espremido também pode ser utilizado para temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, além de deliciosas sobremesas.

“A Bunge é nosso parceiro há anos por conta de sua força distributiva e marcas de qualidade. Estar no estande da Bunge representa além de um aval ao nosso novo produto, também uma excelente forma de dar visibilidade ao mesmo, já que passam por lá um grande número de visitantes”, comenta o Armellini.

Produto inovador e sem similar no mercado brasileiro, Cocinero Limão Espremido chegou para facilitar o dia a dia do consumidor brasileiro. “Nós simplesmente envasamos o sumo do limão para que o consumidor possa desfrutar da mesma qualidade e preço durante todo o ano e ainda não ter mais que higienizar, cortar e espremer a fruta”, afirma Armellini. Além de temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, Cocinero Limão Espremido também pode ser utilizado para elaborar bebidas e drinks. “Tudo o que Cocinero fez foi espremer os limões e colocar dentro da garrafa para oferecer uma solução pronta e prática”, diz o executivo.

Cocinero Limão Espremido é apresentado em embalagens de 250 ml, o equivalente a 9 limões espremidos, de 500 ml, 18 limões, e 1 litro, o que equivale a 36 limões espremidos, atendendo as diferentes necessidades de consumo e canais de distribuição. Em maio e junho o produto ganhará mais visibilidade através do suporte para gerar conhecimento e experimentação, como ações promocionais no pdv, materiais de PDV, campanha de mídia em TV aberta, redes sociais e assessoria de imprensa para atingir os diversos públicos de interesse. [www.cocinero.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira