Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2014 - 08:04

Becel apresenta vídeo inédito com as batidas do coração em forma de melodia

Filme realizado em um casamento real e gravado com o músico e produtor do projeto Lucas Lima sensibiliza a todos para ouvir seus corações.

“Coração: mais do que um órgão, uma orquestra inteira”. Essa é a mensagem transmitida no vídeo “Na Batida do Coração”, apresentado por Becel. O responsável pela trilha sonora da nossa vida é apresentado de uma forma inédita: por meio das várias emoções do coração, o amor, sentimento universal, foi transformado em melodia.

Para isso, foi escolhida uma situação que faz o coração de várias pessoas bater mais forte. Em um casamento real, os batimentos cardíacos dos noivos, pais e padrinhos foram monitorados por meio de frequencímetros, desde os últimos preparativos da noiva, passando pelo orgulho do pai que entra com a filha na igreja e pela ansiedade do noivo, até a emoção da realização de um sonho. Tudo foi captado e registrado na música. O vídeo mostra como, em uma data tão especial, milhares de sentimentos se misturam em seu ápice e permitem a composição de uma melodia única de batidas.

Produtor do projeto, o músico Lucas Lima traduziu a frequência cardíaca de cada emoção em melodia. Para compor a música foram necessários mais de 20 instrumentos, sendo seis violinos, seis violas, quatro violões, duas guitarras, baixo, bateria, Marxophone, piano, piano de brinquedo, flauta transversal, teclados, dois instrumentos de percussão e palmas, além de muita criatividade e talento. “Passei dias quebrando a cabeça tentando imaginar o clima do filme, o visual, uma maneira de usar o batimento como base da composição de uma forma delicada e criativa. Gosto muito de começar composições a partir de elementos não-musicais, mais abstratos. Criar a partir de uma batida de coração foi bem desafiador”, ressalta Lucas Lima.

Para Fernanda Guimarães, diretora de criação da Brandwood, unidade de branded entertainment do Grupo New Content, além de cumprir o objetivo de chamar a atenção para questões do coração, o vídeo surpreenderá a todos “A emoção presente em todo o filme, reforçada pela incrível melodia do Lucas, definitivamente irá marcar as pessoas que o assistirem”.

O vídeo no canal do YouTube da marca, link: https://www.youtube.com/watch?v=5FfZhxiALTA&feature=youtu.be. Além disso, é possível fazer o download da melodia por meio do link [https://www.dropbox.com/s/qolu1c7r1gm1aqn/BECEL.zip].

Diretora de atendimento: Amanda de Paula | Gerente de atendimento: Camila Alvarez | Diretora de criação: Fernanda Guimarães | Criação: Raphael Pavan | Planejamento: Rafael Caldeira | Direção de arte: Pedro Menezes | Direção: Ricardo Spencer | Assistente de direção: Michelle Rocha | Diretor de fotografia: Tiago Tambelli | Diretor de produção: Fernando Contreras | Coordenação de produção: Nani Freitas | Coordenador técnico: Vinicius Rodrigues | Coordenador de pós-produção: Murilo Peres | Produtora de áudio: LPA - Lima´s Produções Artística ltda.

Becel-Presente no Brasil desde 1973, a marca apresenta opções de produtos para pessoas que buscam qualidade de vida, fazendo da alimentação uma grande aliada do coração. Dentro de seu portfólio estão os cremes vegetais Becel Original com e sem sal e Becel sabor Manteiga, ambos contêm óleos vegetais e vitaminas A, D e E. A segunda versão ainda conta com um sabor mais semelhante à manteiga.

Outro variante presente no portfólio da marca é o creme vegetal Becel Pro-Activ que possui fitoesteróis, extratos vegetais que auxiliam na redução da absorção do colesterol. Para obter o benefício, é recomendada uma ingestão mínima de 1,6g dessa substância todos os dias, quantidade que pode ser alcançada com o consumo de apenas duas porções do produto, em conjunto a uma alimentação equilibrada e hábitos saudáveis. Becel Pro-Activ ainda possui o selo de aprovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Grupo New Content -Fundado em 2007 pelos sócios Giovanni Rivetti, Roberto Feres, Edoardo Rivetti e Raphael Alcântara, o Grupo New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas a Branded Content. Os sócios são pioneiros na produção de conteúdo customizado e estão há mais de 16 anos no mercado. Focado na criação de estratégias de conteúdo para mídias proprietárias, o grupo New Content é composto por três empresas - New Content, Brandwood e New Content Shop - e produz publicações impressas, vídeos para web, obras audiovisuais, conteúdo mobile e ações para redes sociais. Atualmente, a lista de clientes atendidos inclui TAM, Grupo Amil, Grupo Boticário, Eudora, Bradesco, Google e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira