Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2014 - 08:04

Netshoes lança campanha para Dia das Mães

Loja virtual de artigos esportivos utiliza Whastapp pela primeira vez para relacionamento e faz ações nas redes sociais para ajudar filhos a escolher presentes.

São Paulo - A Netshoes lança a campanha “Netshoes das mães. Dê esporte de presente”. Criada pela DM9Sul, o conceito valoriza a saúde e bem estar com presentes esportivos para as mães por meio de diversas ações nas redes sociais e anúncios na internet.

Segundo Juliano Tubino, CMO da Netshoes, a busca por uma vida saudável é uma das atuais características das mães e de seus filhos. “As mães, principalmente as nascidas após a década de 80 (geração Y), estão praticando mais atividades físicas como caminhada, corrida, exercícios localizados e até musculação”, aponta o executivo.

As peças da campanha fazem uma leitura divertida e compara presentes já tradicionais com os disponíveis na Netshoes. Além dos tradicionais banners, a empresa também utiliza, de forma inédita, a Custom Lightbox, solução do Google que permite o internauta buscar produtos da Netshoes no próprio anúncio, sem precisar sair da página em que se encontra.

Durante a Campanha, a loja apresentará uma página especial com opções de presentes para as Mães por faixa de preço, por categorias de produtos e ofertas especiais.

Redes Sociais e engajamento -A Netshoes também aposta no engajamento dos seus fãs nas redes sociais e preparou diversas ações para o Dia das mães. Além de posts de sustentação para as ações focadas na data comemorativa, a loja virtual realizará o “Dia do Filho” e o “Like das Mães” no dia 06 de maio (terça-feira).

Os filhos com dúvidas sobre o melhor presente para as mães contarão com a ajuda dos consultores esportivos no Dia do Filho. Para isso, pela primeira vez, a empresa utilizará o Whatsapp para se relacionar com os seus consumidores. No final do atendimento pelo app, cada cliente receberá um cartão personalizado com temática esportiva que serão criados de maneira bem humorada de acordo com as características de cada mãe. “Estamos trabalhando com a equipe da DM9sul para viabilizar a produção de arte em real time para nossos fãs”, explica Tubino. O número de contato do Whastapp estará disponível no dia 6 de maio em fb.com/Netshoes.

Já o hotsite “Like das Mães” [www.likedasmaes.com.br] exibirá um duelo entre presentes. As mães podem votar em seus preferidos e até compartilhar na rede social o artigo esportivo que mais gostariam de ganhar. Com essas informações, a Netshoes disponibilizará ranking dos produtos mais votados e também produzirá posts de #?cadica para ajudar os filhos. “Utilizaremos cross e transmidia em nossas redes sociais desde o Facebook até Instagram. Buscamos impactar nosso consumidor em todos os canais, pensando em ações 360° com foco em engajamento e amparadas em inteligência e tecnologia para melhor performance”, afirma Juliano.

Logística -Em até duas horas após a confirmação do pagamento, os pedidos feitos pelo site estarão preparados para serem transportados pelo parceiro logístico até o cliente. “Nossa estrutura logística está sempre pronta para atender os picos, que são típicos em datas como o Dia das Mães. Além disso, manteremos nossos serviços de entrega no mesmo dia - tanto a Entrega Super Expressa, quanto a Entrega Super Esportiva”, revela Juliano.

A Entrega Super Expressa está disponível para Grande São Paulo, Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda. Já a Entrega Super Esportiva atende diversos bairros da cidade de São Paulo como Granja Julieta, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Vila Mariana Liberdade, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Vila Leopoldina. As duas modalidades estão disponíveis entre segunda-feira e sábado, exceto feriados, para as compras realizadas com cartão de crédito e com peso até 2kg. As compras realizadas até às 13h são entregues até às 22h do mesmo dia e as compras realizadas após as 13h são entregues até às 15h do dia seguinte.

Para verificar a disponibilidade e o valor dos serviços, o consumidor deverá inserir seu CEP no carrinho de compras e, caso esteja disponível, optar pela modalidade de frete. A Netshoes também oferece o Frete Grátis e o serviço de Entrega Expressa, sendo a primeira troca gratuita.

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira