Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2014 - 08:27

Grupo 3corações apresenta novidades na APAS 2014

Empresa participa do maior evento do setor com suas marcas e aposta na máquina multibebidas TRES e outros lançamentos.

Líder do segmento de café no Brasil, o Grupo3corações chega à APAS 2014 com mais novidades em seu portfólio. Além da primeira campanha para as máquinas multibebidas TRES, que possui o chef Alex Atala como embaixador e garoto propaganda, o grupo lança o Café com Leite Zero Adição de Açúcares e apresenta a nova composição do Achocolatto, agora com vitaminas e minerais.

A linha Frisco também chega com novidades: as figurinhas colecionáveis da dupla Patati e Patatá, febre entre a criançada no Brasil. O evento, considerado como o mais importante do País no setor de supermercados, será realizado de 5 a 8 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo.

“Trabalhamos o ano todo em busca de inovações e novidades tanto em produtos, quanto em processos e em relacionamento com nossos consumidores, parceiros e clientes. Participar da APAS faz parte desse passo de estreitar, ainda mais, nosso relacionamento com empresários do setor supermercadista para garantir a presença dos produtos 3corações em todo território nacional”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

No espaço de mais de 150m², que contará com TVs e vitrines para exposição dos produtos, será possível degustar vários produtos do Grupo 3corações, tanto os itens que já estão à venda quanto as novidades.

Máquina multibebidas TRES -Destaque no estande da empresa na APAS e protagonista da nova campanha publicitária do Grupo 3corações, a solução multibebidas traz design e praticidade para o mercado de monodoses. São três modelos: Modo, Gesto e Serv (destinada a food solutions) em diversas cores e com mais de 12 sabores de cápsulas, elaboradas com ingredientes cuidadosamente selecionados. Aliada a um sistema de extração inovador, a novidade conta com excelentes cafés espressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes. As máquinas podem ser encontradas com preço a partir de R$ 449,00, e as cápsulas também vêm com um valor diferenciado, a partir de R$ 1,10.

Para promover a novidade, o Grupo 3corações estreia a primeira campanha publicitária da solução (assinada pela agência Borghi/Lowe), intitulada Escolha com o Coração. A comunicação traz o conceituado chef Alex Atala como embaixador da marca e garoto-propaganda, ao lado da mãe, dona Otávia. As peças e o filme ilustram mãe e filho interagindo enquanto preparam e degustam as bebidas da TRES.

Café com Leite Zero Adição de Açúcares -Já conhecido pelos consumidores brasileiros, o Café com Leite agora ganha a versão Zero Açúcar. Ideal para aqueles que têm restrições alimentares, a novidade será apresentada na APAS e já está disponível nos supermercados de todo o Brasil. O Café com Leite 3 Corações é gostoso e fácil de preparar: basta adicionar água para obter o delicioso sabor. Um jeito prático e saboroso de acordar. A novidade poderá ser encontrada em latas de 330g.

Achocolatto -O Achocolatto, do Grupo 3corações, tem o sabor que a galera precisa para curtir ao máximo a agitação do dia a dia e agora vem com nova fórmula, com adição de vitaminas e minerais. Com a complementação, o Achocolatto ficou ainda mais completo. O lançamento pode ser encontrado em latas de 200g e 400g e também em refis de 200g, 300g e 400g.

Frisco -A Frisco apresenta na APAS as embalagens com figurinhas comemorativas com tema patriota. A marca de refresco em pó que mais cresce em participação de mercado traz o Patati e Patatá em suas embalagens, para alegrar o lanche da criançada. A linha, que está presente em mais de 40 mil pontos de venda no País e oferece 19 sabores de refresco, também apresenta álbum para colecionar com a dupla de palhaços.

Cafés do Grupo 3 Corações -Cinco marcas de café do Grupo 3corações – Café 3 Corações, Santa Clara, Letícia, Pimpinela e Kimimo – também chegam ao mercado com novas embalagens, em edição limitada.

A 3corações possui 24 Centros de Distribuição, nove Unidades Industriais, três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, uma Unidade de Exportação e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que geram mais de 4 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

O Grupo 3corações -Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras. É pioneira e líder de mercado há mais de 20 anos com o Cappuccino 3 Corações e possui o Cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, os refrescos em pó Frisco e Tornado, os achocolatados Claralate e Achocolatto e os derivados de milho e temperos Dona Clara. Possui ainda uma Unidade de Exportação, com foco em exportação de café verde. O grupo fechou 2013 com faturamento superior a R$ 2 bilhões.

.[APAS: estande Grupo 3corações: localizado na Rua 5D (próximo à entrada principal), de 05 a 08 de maio de 2014 (segunda a quinta-feira), as 14h às 22h, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira