Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2014 - 09:37

Seal apresenta tecnologia de inteligência de imagem e soluções mobile na feira APAS 2014

A tecnologia de inteligência de imagem, lançamento da Seal, permite entender o comportamento do cliente dentro da loja. Soluções de dispositivos móveis da Motorola Solutions também marcam presença na feira APAS 2014, que acontece entre os dias 05 e 08 de maio (segunda a quinta-feira).

São Paulo - Em parceria com a Motorola Solutions, a Seal Tecnologia, empresa que há 25 anos atua no mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID, apresenta diversas soluções na feira APAS, maior evento de varejo do Brasil. As tecnologias, que são direcionadas aos varejistas, trazem praticidade e mobilidade às operações dentro das lojas e também nos centros de distribuição. Vale destacar a forte presença mobile e alguns dos lançamentos são: o Proximity Motorola, aplicativo de análise e reconhecimento de proximidade para dispositivos móveis por Wi-Fi, o TC55, computador tátil móvel e o Concierge, solução para serviço de hóspede de hotel (com rádios e terminais móveis e tecnologia de leitor de código de barras).

Além disso, a empresa apresentará suas soluções de etiquetas eletrônicas de preço, cartaz eletrônico e inteligência de imagem: .Inteligência de imagem: utilizando as câmeras, possibilita monitorar e medir o comportamento do cliente dentro da loja em tempo real, mensurando pontos de venda, campanhas promocionais e posição de produtos para que o varejista possa depois montar estratégias de vendas e marketing já direcionadas à preferência do cliente. Além de conseguir calcular a movimentação e o fluxo dentro da loja, evitando o acúmulo de filas.

Etiquetas eletrônicas: além de modernizar os supermercados, funciona como uma solução para evitar inconsistências de preço entre prateleira e caixa. Por exemplo, no Rio de Janeiro, a Defensoria Pública lançou uma campanha chamada “De Olho no Preço”, em que o consumidor leva o produto de graça se o preço da prateleira estiver diferente no caixa. Para o varejista, isso pode resultar em altos prejuízos, e com a tecnologia de etiquetas eletrônicas, as atualizações de informações e preços são automáticas e instantâneas, com 100% de precisão. Assim, não correm o risco de ter que pagar multas por inconsistências.

Cartaz digital: integrado à solução de etiquetas eletrônicas de preço, o cartaz digital pode atualizar as informações promocionais em sincronia com as etiquetas, dessa forma, a loja inteira estará automatizada e sempre atualizada.

A tecnologia de etiquetas eletrônicas da Seal é líder no mercado e diversos estabelecimentos já operam com a solução. Dentre eles, o D’Ville Supermercados, que realizará uma palestra durante a feira APAS sobre o tema de “Soluções de mobilidade e etiquetas eletrônicas de preço”, juntamente do Empório Alfredo Antunes, no dia 07 de Maio as 08:30 da manhã, no Novotel Center Norte.

A feira APAS 2014 acontece entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte em São Paulo. [www.seal.com.br].

Seal Tecnologia-A Seal atua há 25 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados, levando soluções completas de mobilidade e automação a diversos segmentos de mercado.

Dentre os mais de 2 mil clientes que formam a sua base instalada, estão 400 das 500 maiores empresas brasileiras, de acordo com ranking da revista Exame. Em 2010, a Seal foi classificada na 3ª posição dentre empresas brasileiras de automação comercial no ranking da Exame; na 33ª posição no ranking da ComputerWorld que listou as 300 maiores empresas de Tecnologia; e na 131ª posição entre as 200 maiores empresas de Tecnologia no ranking da Informática Hoje.

Com projetos que totalizam mais de 16 milhões de m² de área coberta com redes de radiofrequência, incluindo 50 mil coletores de dados, cinco mil pontos de acesso e 300 mil leitores de códigos de barra, a Seal manteve-se em 2011 entre os líderes no volume de soluções implantadas, com projetos voltados para depósito e chão de fábrica desenvolvidos em aproximadamente 500 empresas.

A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), RTLS (sistema de localização em tempo real), sistema de rastreamento de frotas, RFID, coletores de dados por comando de voz e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas).[www.seal.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira